Membros PauloMoraes Postado Abril 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Olá! Farei o roteiro abaixo, que é meio corrido, mas dá para fazer! Queria uma ajuda sobre o transporte que devo utilizar entre essas cidades e indicaçoes de hospedagem (hostel)... Quanto ao transporte, estou aberto a tudo: onibus, alugar carro ou moto, ou avião! 28/abr SP - Santiago 29/abr Santiago 30/abr Santiago - Calama - San Pedro de Atacama 01/mai San Pedro de Atacama 02/mai San Pedro de Atacama -> Uyuni 03/mai San Pedro de Atacama -> Uyuni 04/mai San Pedro de Atacama -> Uyuni 05/mai Uyuni - La Paz 06/mai La Paz - Copacabana 07/mai Copacabana - Cuzco 08/mai Cuzco 09/mai Cuzco 10/mai Cuzco 11/mai Cuzco 12/mai Cuzco - Lima 13/mai Lima - SP Abraços a todos! Paulo https://www.facebook.com/profile.php?id=1128744717 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacepintodasilva Postado Abril 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2012 deixe-me tentar ajudar Por Santiago não passei más de Calama a San Pedro vc irá pagar entre 2000 e 2500 pesos no trecho e demora cerca de 1:30, tem saídas em vários horários em San pedro assim que vc chegar vão ter várias pessoas te oferecendo hospedagem, fiquei em um de 5.000 pesos, nao lembro o nome agora más depois te passo, más normalmente vão te oferecer a partir de 6.000 pelo passeio do salar partindo de San Pedro vc vai pagar em torno de 140 dólares, (sim é bem mais caro do que partindo de Uyuni) de Uyuni a La Paz são entre 10 e 12 horas de viagem e custa cerca de 100 bolivianos em La Paz eu fiquei no Loki, o Wild Rover é quase do lado, então vá direto para um dos dois, diária cerca de 25 bolivianos La paz para Copa é perto e barato, 3 horas de viagem e 25 bolivianos Copa a Cusco é um pouco demorado, umas 10 horas não sei o preço porque fui para Puno e depois Cusco, más se gasta uns 70 soles ou menos em Cusco fiquei no Wild Rover, recomendo muito, clima legal, boa localização, um ótimo bar e restaurante, internet, etc. 30 soles Cusco Lima fui de avião, paguei 93 dolares com taxas na Peruvian em Lima fiquei no Loki, fica em Miraflores, recomendo muito! 27 soles Cotações: em San Pedro USD 1 = PS 480 em La paz USD 1 = Bol 6,95 Copa USD 1 = Bol 6,65 Cusco USD 1 = Sol 2,64 Lima USD 1 = Sol 2,70 informações atualizadíssimas, qualquer coisa pode perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.