Ir para conteúdo

Santiago de Compostela

jgmiguel

Posts Recomendados

• Colaboradores

Vou lançar a pergunta que fiz em outro tópico aqui também na esperança de alguém me tirar essa dúvida cruel. kkk

gostaria de saber o que vocês encontraram de comida no meio do caminho. Digo nos restaurantes, como eram os cardápios? A alimentação anda me preocupando muito... Alguém poderia me esclarecer essas dúvidas? Tipo, a alimentação pela manhã... é fácil encontrar "restaurantes" do meio do trajeto ou somente quando se chega à uma cidade "grande"? Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Caros Peregrinos,

Encontrei aqui um bom site para planejamento do Caminho de Santiago. O site funciona como uma comunidade inclusive, mas a melhor funcionalidade que encontrei foi a listagem de todos os albergues e suas respectivas cidades, o que oferecem e a época do ano em que abrem. Parece-me uma boa opção para se ter em mãos caso o percurso previsto sofra alterações.

Eis o site:

http://www.urcamino.com/

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • Membros

Mitsy, ótimo site esse ai para qualquer um que quer se aventurar pelo caminho!

Já deu uma clareada em vários assuntos, como o que levar e ainda tem um google maps com todos os lugars para ficar marcados!

Que moleza hein! rs

Vão ser vários meses de planejamento, mas acho que vai rolar pra mim!

Valeu!

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • Membros de Honra
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal,

Estava aqui buscando informações para a minha próxima viagem e não resisti em entrar no tópico sobre o Caminho de Santiago e falar um pouco da minha experiência.

Fiz o caminho francês em maio desse ano. Sai de Saint Jean Pied de Port e cheguei em Finisterre, total de 900 km em 28 dias. Um recorde! Depois conto toda a viagem.

Beijinhos, Larissa

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...