Membros Iuri Raappana Postado Março 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2015 Muito legal o seu relato Mariana. Estou querendo fazer essa viagem de ônibus mas para mais longe, para o Equador. Sabe dizer se essa empresa vai pra lá também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana_Oli Postado Maio 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Nossa! Mil desculpas pela demora ao respondê-lo Iuri! Então, o Equador já é o lado "Caribe" da América do Sul né? Top! Eu não conheço nenhum ônibus que vai direto do Brasil para lá... infelizmente! Mas creio que existem ônibus que partem do Peru e Chile para o Equador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros saitolopes Postado Fevereiro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Gostaria de saber mais o menos o custo na viagem fora bus. Tipo alimentação e bebidas. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardo Bellini Postado Abril 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Que aventura!!! : ] O relato está perfeito! Alguém sabe se tem como comprar essa passagem online? Não estou achando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Agosto 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Curti essa trip e toparia fazer em 2017. Alguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Agosto 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Curti essa trip e toparia fazer em 2017. Alguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Loreleygg Postado Dezembro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Otimo relato, Mariana pode me responder? Ola eu pretendo fazer essa viagem com um amigo que sofre de claustrofobia e preciso me informar sobre a rota. na sua viagem, voce observou se no Peru a interoceanica passa por túneis de grande extensão? Nos tuneis pequenos ele passar sem problema, mas os grandes tem problema. Eu li em um relato de viajante que no norte do país há túneis abertos na rochas, sem luz, uma única via e chegando a 2 kms.. Isso seria motivo para terminar nossa viagem. Se voce lembrar, por favor, dê alguma informação. Muito obrigada Lory Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DanielTrindade Postado Janeiro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Ajudaaaa ! Fala galera estou pensando em fazer essa viagem, mas gostaria de algumas informações, se os amigos(as) puderem ajudar. Preciso saber se tem como comprar a passagem on-line pois não encontrei, e qual o valor +/- do custo da viagem em 2 pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MARIA SUSIE Postado Fevereiro 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Mariana, ] Como foi a experiencia destes dias dentro de um onibus? como funciona a limpeza do busão? Estou querendo fazer esse trajeto a partir de Porto Velho e a duvida se vale a pena. abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.