Membros PÉRI1502429276 Postado Abril 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Sim Hugones deve ser legal pela aventura e experiencia de conhecer melhor essas cidades das fronteiras, etc , deve ser bem interessante . Mas nao exagere voce ainda tá novo meu , deixa pra dizer negócio de tiozão pra quando a gente tiver com uns 96 anos rs rs Aí depois dos 65 anos parece que dá até pra viajar de graça de buzão , já pensou a gente cruzando o Brasilzão nos buzos da Itapemirim , Cometa , etc.....rs Abraçooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugoagl Postado Abril 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2012 ahaha Boa, Péri, vou mudar meu estado de espírito, a idade é psicológia . Vamos programar uma volta pelo Brasil. Saímos do Chuí e costeamos o Brasil até o Oiapoque. Retorno pelo Oeste, passando por Amazonas, Mato Grosso... até eu fazer 65 anos, espero que tenha solucionado o problema das estradas. Abraço, Hugo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vascainorj Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Otimo relato, pretendo fazer este trajeto e tava na duvida, mas depois depois do seu relato ja decidi vou encarar este 5.0000 km na boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Maio 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Peguei o telefone para voces Rod Tiete - SP Guiche 319: fone 11 2089-1196 Terminal Novo Rio - RJ Guiche 50 : fone 21 3186-5466 Terminal Rod. - Acre - BOX 05 68 9206-2724 e 68 8124-9873 www.grupo-ormeno.com.pe/ormeno.php os valores aumentaram essa semana, tem um desconto para o trecho ida e volta Hoje tinha um Sr bem empolgado com a viagem, fará com a esposa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Bohnen Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Pretendo fazer minha viagem para Cuzco por esse trecho, partindo de Cuiabá vai ser um dia a menos hehehe. Bom tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TiagoSoares17 Postado Junho 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Oh yeah, eu também o vou fazer. Não deve ter sido nada fácil 4 dias de onibus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Junho 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Caraca meu, e eu ainda reclamo de ter que fazer conexão em São Paulo quando vou de avião. E a pergunta que nao quer calar, como é que vc voltou? Meu, vc é muito corajosa, ir de ônibus e ainda fazer a trilha inca? Acho que se eu tivesse que ir de ônibus, nao conheceria machu picchu nunca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Junho 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Tem outra, de Sao Paulo a campo grande, sao 12 horas de ônibus, de campo grande a Corumbá sao 6, Corumbá a santa Cruz, 7, santa Cruz -lá paz 18, lá paz -Copacabana 4, Copacabana- puno 4, puno -cusco 7, total 58 horas, ou seja menos de três dias. E ainda da pra para um dia em lá paz e outro em Copacabana pra ir conhecendo. Acho que compensa bem mais se a idéia é ir por terra. Menos tempo e lugares bem mais interessantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Val Lira Postado Novembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Parabéns pelo relato! É uma aventura q ainda pretendo fazer! Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Júnior Lopes1502431216 Postado Setembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.