Membros Fábio Angelo Postado Abril 11, 2012 Membros Postado Abril 11, 2012 Ola Pessoal. Vou fazer uma viagem de férias em outubro 2012. Vou de carro partindo de Uberlândia-MG até fortaleza_CE. Aqui muitos falam que sou louuuuco pois são quase 3000km. Será? Quero curtir muito a viagem. vou ficar 25 dias acho que dá para conhecer bastante coisa. preciso de um roteiro legal. quero ir em várias cidades antes de chegar a fortaleza. Algem pode me ajudar? preciso de hoteis, restaurantes, diversão. Andei lendo alugns tópicos e já sei que canoa quebrada e gostosos e um ótimo lugar. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Abril 11, 2012 Membros Postado Abril 11, 2012 Escolha as cidades que quer conhecer e ficará mais fácil receber dicas. Citar
Membros ricardo alves Postado Maio 1, 2012 Membros Postado Maio 1, 2012 ola tudo bem, sou de uberlandia e deste 2008 faco viagens de carro para o nordeste, agora em outubro 2012 iremos para natal, canoa quebrada, fernando de noronha. terei maior prazer em ajudar. o mochileiros ja me ajudou bastante em minhas viagens agora estou em condicoes de poder ajudar tambem vou deixar meu e-mail ricardocarvalho888@yahoo.com.br quem sabe a gente nao se esbarra por la em outubro. boa viagem. Citar
Membros Bianca Amaro Postado Maio 10, 2012 Membros Postado Maio 10, 2012 Olá Fabio, moro em Fortaleza e se tiver alguma dúvida sobre hospedagem, pontos turisticos e praias bacanas a conhecer no Ceará estou à disposição... Abraços, Bianca Citar
Membros missionaria8 Postado Agosto 29, 2012 Membros Postado Agosto 29, 2012 Olá Fábio, eu já fiz três viagens Belém/Fortaleza/Salvador/Belém, e em outubro eu tbm estarei viajando novamente pra lá. Bem, uma boa parte da estrada de Fortaleza depois de Tianguá não está boa, pois foi retirado todo o asfalto de uma só vez, ficando só buraco. Não sei se vc já fez a sua rota, mas caso ainda precise de orientação, eu estarei pronta a lhe ajudar. Vc pode entrar em contato comigo, meu email é missionaria8@yahoo.com.br Abraços, Mônica. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 29, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 29, 2012 sugestão: passe pelas chapadas dos veaderios e diamantina ou pela serra da capivara e chapada das mesas Citar
Membros Nilson Valentino Postado Outubro 4, 2012 Membros Postado Outubro 4, 2012 Olá Fábio, Fui para Fernando de Noronha em Agosto/12 e postei relatos sobre minha viagem de uma olhada pode ajudar você!!!!! fernando-de-noronha-6-dias-agosto-2012-com-fotos-t73925.html#p761489 Abraços, Nilson Valentino Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.