Colaboradores Mahpa Postado Maio 10, 2013 Autor Colaboradores Postado Maio 10, 2013 Olá. Desculpe a demora em responder, mas com todas as mudanças aqui no Mochileiros, a sua mensagem acabou passando batido. De qualquer forma, segue a informação, caso ainda tenha interesse. Falo um Portunhol dos mais fuleiros, kkkkk. Ainda assim não tive quase que nenhuma dificuldade. Em Buenos Aires, aqueles que lidam com turistas normalmente entendem o português (ao menos se esforçam bem) e não tive dificuldade nenhuma (tirando uma ou outra exceção). Mesmo quando a pessoa não fala português, ainda assim dá para assimilar bem, desde que eles não acelerem na fala, rs. Abraços. Boa tarde, Você fala espanhol? Se não, você conseguiu se virar bem? Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Maio 10, 2013 Colaboradores Postado Maio 10, 2013 Olá amigo, legal o seu relato, vai servir muito bem para mim pois irei em Julho com minha esposa e filha que terá 1 ano. Deixa eu te perguntar uma coisa, você achou BA uma cidade tranquila para se passear com bebê no carrinho? Citar
Colaboradores Mahpa Postado Maio 10, 2013 Autor Colaboradores Postado Maio 10, 2013 Olá. Depende o local onde estará. Em La Boca não é tão tranquilo por conta das calçadas irregulares (mas também não tem muito o que andar por lá, além do Caminito e da Bombonera) e na Calle Florida tem a questão do movimento, mas mesmo assim não tivemos problemas. Levamos um carrinho daquele tipo "guarda-chuva" que é bem mais prático para os passeios. Na maioria dos locais por onde passei dava pra andar com o carrinho numa boa. Olá amigo, legal o seu relato, vai servir muito bem para mim pois irei em Julho com minha esposa e filha que terá 1 ano. Deixa eu te perguntar uma coisa, você achou BA uma cidade tranquila para se passear com bebê no carrinho? Citar
Membros Luisakb Postado Julho 24, 2013 Membros Postado Julho 24, 2013 Muito legal o seu relato.. pena que não terei todo esse tempo.. Em outubro pretendo passar 2 dias e uma noite em Buenos Aires.. Para esse tempo o que acha que conseguiria fazer?? Acho que a van para o Zoo Lujan é mt boa, assim não perco o dia todo.. O que sugere para esses dias? Onde seria melhor para hospedar?? Não faço questão de nada kro.. desde que fique perto de tudo! OBrigada Citar
Colaboradores Mahpa Postado Julho 25, 2013 Autor Colaboradores Postado Julho 25, 2013 Olá. Obrigado. Vai ser bem corrido o seu passeio, então eu aproveitaria a cidade mesmo, pois tem muita coisa interessante pra ver. Como o tempo será curto, iria para Lujan somente se fosse um dos motivos da viagem (mesmo sendo um passeio muito legal). Compre um passe do ônibus turístico para otimizar seu tempo e poder conhecer a cidade de um modo geral, aproveitando aquilo que for mais atraente. Sobre hospedagem, no Centro tem mais opções, mas fica meio deserto à noite. Eu optaria por Palermo novamente ou na Recoleta, por serem mais residenciais e ter mais movimento à noite. Mas tem outras boas regiões também. Vale pesquisar. abraco. Muito legal o seu relato.. pena que não terei todo esse tempo..Em outubro pretendo passar 2 dias e uma noite em Buenos Aires.. Para esse tempo o que acha que conseguiria fazer?? Acho que a van para o Zoo Lujan é mt boa, assim não perco o dia todo.. O que sugere para esses dias? Onde seria melhor para hospedar?? Não faço questão de nada kro.. desde que fique perto de tudo! OBrigada Citar
Membros FeijaoSampa Postado Julho 30, 2013 Membros Postado Julho 30, 2013 Ótimo relato, estou indo com minha esposa daqui a duas semanas e seu relato está sendo de grande ajuda na montagem de um roteiro. Abs e Sucesso! Citar
Colaboradores Mahpa Postado Agosto 1, 2013 Autor Colaboradores Postado Agosto 1, 2013 Obrigado. Espero que aproveitem muito. Não esqueçam do jantar com tango, que não fomos por causa da idade da nossa filha. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.