Ir para conteúdo

Cuba: do sonho à realidade – Havana, Santa Clara, Remedios e Trinidad (17 dias – Fev/Mar, 2012)

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola, gostei muito do seu relato, porém tenho algumas duvidas, se puder me ajudar, mais do que ja ajudou com seu relato rsrs , ficarei extremamente grato

pretendo ir à Cuba em Abril, ficar por la 9 , ou 7 dias, por la .Para 9 dias meu roteiro seria

chegar em havana,

1º - ir para Cienfuegos ficar 2 dias por la

2º - ir para Santa Clara, ficar 1 dia por la

3º - ir para Remedios ficar 1 dia por la

4º ir para Havana e ficar 3 dias por la,

para 7 dias, meu roteiro seria:

chegar em havana

1º ir para Cienfuegos, ficar 1 dia por la

2º ir para varadeiro, ficar 1 dia por la

3º ira para Havana ficar 3 dias por la...

o primeiro dia eu o perderia, pois chegaria a Cienfuegos por volta das 17hs e o ultimo dia sairia ao 12hs, portanto não conto muito com o primeiro e ultimo dia...

vc acha q esses roteiros são validos ?

Vc acha que teria algum problema ir sozinho?

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Ola, gostei muito do seu relato, porém tenho algumas duvidas, se puder me ajudar, mais do que ja ajudou com seu relato rsrs , ficarei extremamente grato

pretendo ir à Cuba em Abril, ficar por la 9 , ou 7 dias, por la .Para 9 dias meu roteiro seria

chegar em havana,

1º - ir para Cienfuegos ficar 2 dias por la

2º - ir para Santa Clara, ficar 1 dia por la

3º - ir para Remedios ficar 1 dia por la

4º ir para Havana e ficar 3 dias por la,

para 7 dias, meu roteiro seria:

chegar em havana

1º ir para Cienfuegos, ficar 1 dia por la

2º ir para varadeiro, ficar 1 dia por la

3º ira para Havana ficar 3 dias por la...

o primeiro dia eu o perderia, pois chegaria a Cienfuegos por volta das 17hs e o ultimo dia sairia ao 12hs, portanto não conto muito com o primeiro e ultimo dia...

vc acha q esses roteiros são validos ?

Vc acha que teria algum problema ir sozinho?

abs!

olá Sanhit,

para ajudar melhor seria bom sabermos seus interesses nessa viagem. por exemplo, pq escolher cienfuegos? nós cogitamos, em fazer um bate e volta até lá por trinidad, mas achamos melhor aproveitar melhor cada lugar q ficamos. assim como ñ fomos em varadero por achar muito turistico e a praia ñ ser tão diferente nada par das outras q fomos. esse ñ era nosso interesse maior...

ir sozinho pra ficar na casa de cubanos o maior problema poderá ser com os gastos, pq eles ñ cobram por pessoas, mas pelo quarto. só q pode conseguir negociar, como pudemos ver no relato da carol moreno...

Link para o comentário

• Membros de Honra
Adorei o seu relato! Estou pensando seriamente em incluir Santa Clara no meu roteiro. Pensei em alugar um carro, você acha viável ir dirigindo de Havana até lá? Obrigada.

Beijos.

e ai Leila?!?

pra nós valeu muito incluir santa clara, ficamos super emocionados no monumento em homenagem aos revolucionários e ao che. nestas cidades do interior (apesar de que santa clara é bem universitária) é melhor para ter um contato mais direto com a população local, conhecemos pessoas legais lá e ficamos sabendo de histórias como do combatente "el vaquerito", que tem até uma homenagem em praça na cidade.

é tranquilo ir de carro, só seguir pela via A1, mas um mapa e umas caronas podem ajudar hehehe

valeu e boas viagens !!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Oi BG, tudo bem?!

Nossa, muito bom o relato mesmo, peguei varias dicas...

Estou indo pra Cuba em julho deste ano, mas antes vou passar por Panama e Costa Rica...

Por lá queria conhecer Havana, Trinidad, Remedios e talvez Vinales, terei 10 dias.

Mas estou com algumas dúvidas:

- De Trinidad é possivel conhecer o Cayo Largo e o Cayo Santa Maria? ou fica muito longe e teria que conhecer de Remedios mesmo?

- Em Vinales pesquisei apenas sobre a zona rural, as plantação, fazendas que fazem os charutos e etc, que Cayos tem la perto pra conhecer?

Estou em contato com uma mulher de Cuba pra tentar reservar a casa de familia, mas que estejam sem os donos, pois vou viajar com 9 pessoas, alguem que foi pra lá viu se tinha alguma casa assim? e se possivel teria algum contato pra eu tentar reservar?!?!

Muito obrigado desde já.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...