Membros Glau Mochileira Postado Abril 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Olá pessoal! Vou aproveitar a brecha do feriado de 9 de julho e dar uma ida ao Chile. Estou ciente q 3 dias é pouco tempo, mas é o que tenho para agora! Chego em Santiago no dia 06/07 a noite e volto no dia 10/07. Tenho os dias 7,8 e 9 inteiros para aproveitar. A princípio, pretendo fazer os passeios de sempre: 1 dia em Vina del Mar e Valparaiso/ 1 dia nas Cordilheiras e 1 dia conhecendo Santiago, Museus, etc. Alguém tem mais sugestões sobre o que fazer para poder aproveitar o máximo possível do tempo que tenho? Queria tbm indicação de lugares em Santiago que eu não posso deixar de ir. Outro detalhe importante é que vou com a minha mãe e preciso procurar um hotelzinho legal, não luxuoso, mas que tenha o mínimo de conforto né? Por mim, ficaria tranquilamente num hostel! Gostaria de dicas e sugestões para realmente aproveitar a minha viagem! Amo frio e sou louca pra ver neve...na verdade é o maior propósito dessa viagem, onde posso ir pra ver neve...neve....neve??? Ahhh...quanto a taxi, é muito caro em Santiago? Qtos de $$$ levar nesse período??? Obrigada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Abril 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Olá, Glau Mochileira, Vou te dar minha opinião, Como seu tempo é curto em Santiago, eu deixaria para visitar Vina Del Mar e Valpariso em outra oportunidade, eu exploraria melhor Santiago! Por todos os relatos que li aqui no mochileiros, Valpariso não tem muito o que se ver. Te indico esse guia, ele faz vários passeios em Santiago, dê uma olhada, ele faz passeios ás estações de esqui (NEVE)rs. Ele foi muito bem indicado pelo mochileiros no orkut. http://pabloaraospasseiosnochile.blogspot.com.br/ Como você prefere ficar em hotel, te indico este, você tambem irá achar muitas opções no site do booking. Hospedagem: http://www.hotelvegas.net/h_portugues/index.php# Site booking: http://www.booking.com/index.pt.html?aid=306397;label=booking-name-pt-row-ddg_GJ3_cIMLmkznxQzTlAS4351573739;ws=&gclid=CPGHqea3r68CFYEQNAodkRMTpQ Sugiro que leia este post, tem muita informação sobre pontos turisticos de santiago. roteiro-santiago-vina-e-valparaiso-julho-t66641.html qualquer dúvida é so falar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Glau Mochileira Postado Abril 13, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Oi Thiago! Muito obrigada pelas dicas! Vou dar uma olhada nos links que vc enviou e se tiver mais dúvidas eu vou falar sim!!! rs Valeu, Glau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelstyle Postado Junho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Também irei no feriado de 9 de julho!!! Bom passeio pra vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.