Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros

Fala palmiroll blz ?

Eu anotei esse endereço, vou nessas moças assim que chegar. 8 pesos pra mim ta bom, já que não sou gastador mesmo, será apenas para trocar meu dinheiro....

Vou levar 100 dolares de uma vez lá, se eu gostar, se der tudo certinho, levo mais 100, dai conto minha experiência aqui também!

Muito obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Outra coisa:

O dólar compensa? sim, compensa.

Porém, eu peguei em SP a 2,13 e agora está 2,41

Se vc pegar cotação ruim pelo dólar, vai incrivelmente ser melhor pagar em reais. Porém para a cotação de 7,5 ainda compensa pagar em dólar. Por isso pesquise em achar cotação boa.

Ou, pelo menos, saiba fazer a conversão rápida de moedas.

Vamos ver se o Banco Central consegue neutralizar um aumento de 13% em um mês. Ou, pelo menos, que o dólar azul não caia.

Link para o comentário

• Membros
olá Gabriel,

quando vc vai lá?

Se puder lembrá-las, agradeceria. Eu troquei na quinta, 27/06, no sábado, 29 e domingo, 30. Foi no domingo que eu pedi o cartão para que eu pudesse recomendar a loja para câmbio para os amigos.

Vou exatamente 1 mês depois de você, dia 27/07.

Pode deixar, falo que você me indicou no forum do Brasil, aposto que ficarão bem satisfeitas !

Mas você tem que me dizer seu nome, hehe.

E quanto a cotação, por enquanto esta 2,40 mesmo, mas creio que ainda está valendo a pena pegar pelo menos por 8...

Fiz as contas, acredito que não gastarei mais que 300 dolares na minha semana, que revertendo em peso, fico tranquilo....

Link para o comentário

• Membros
Gabriel,

Eu vou dia 20/07, quando estiver lá tentarei colocar umas dicas pra você. Tentarei ir neste local indicado pelo amigo, e se der tudo certo eu lhe aviso..

Fala Gustavo, blz? E você retorna quando ?

Se ainda estiver lá no dia 27 me da um toque aqui no forum. Se voltar antes conte sua experiência, blz?

Vlw !

--- palmiroll pow, blz, eu falo que um brasileiro me indicou que teve ai mes passado mandou um abraço pra vocês :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...