Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros de Honra
::otemo:: Pessoal estou com a mesma duvida da maioria....

Vou para Bariloche mas meu voo vai ter uma conexão em Buenos Aires com troca de aeroportos, ou seja do Ezeiza para o Aeroparque.

Eis a questão vou levar uma grana acho que 80 % em Dolar e 20% em reais fora o cartão para qualquer efetualidade!!!

Quero saber sobre esse dolar Blue, quero que meu dinheiro renda... Então onde seria o local mais indicado para fazer a troca sendo o local seguro e com a cotação boa.... Alguma sugestão...

Pessoalmente fiquei com medo dos carinhas da rua Florida, se tiver algum local com uma cotação boa e a abordagem melhor agradeço....

Tenho 3 horas entre o desembarque no Ezeiza até o proximo embarque para Bariloche....

Vcs acham que eu devo trocar logo todo o dinheiro ou em Bariloche acho algo bom tbm na questão US$ x PESOS

Pessoal valeu mesmo....!! ::otemo::

Tem vários lugares em Bariloche mas eu acostumo trocar numa loja que vende roupa e fica na Rua Mitre do lado da SudAmerica Cambio. Olhando a SudAmerica de frente, a direita tem um loja de Ótica, e a seguinte loja e onde se faz cambio. Entras e nos fundos tem um balcão, e tudo e seguro, e bem mais tranquilo que em Buenos Aires.

O cambio hoje esta US$ 1 = $ 7,50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Olá membros do forum, tudo bem?

Sou novo no site, minha primeira postagem e minha primeira viagem para fora do país.

Vou para Buenos Aires, ficar uma semana no final de julho até inicio de agosto, tenho 3 dias de turismo e 4 dias de curso.

Como todo turista de primeira viagem, estou em duvidas com relação ao câmbio.

Pensei em levar 400 dolares e 300 pesos, mais uns 100 reais para emergência, e algum dinheiro não definido no cartão de debito (de minha poupança).

Ficarei bem no centro, esquina da Florida com a Lavalle. Gostaria, por favor, de indicação para fazer o câmbio dos meus dolares, um local seguro, se possivel perto de onde ficarei. Chegarei no sabado por volta de 15:00 e gostaria de trocar de cara uns 200 dolares e em outro dia ou momento mais 200

Nos meus dias de tour, quero passear mesmo, já peguei varias dicas aqui, e não pretendo economizar tanto em restaurante...claro que não vou no mais caro do mundo, mas não vou fechar a mão também.

Pretendo gastar com alguns presentes para familiares, algumas cervejas e doces, e comigo, provavel um casaco e um tenis e alguns livros.

Eu consigo alguma casa de cambio ou banco por essa região e nesse horario ?

Vocês acham o suficiente esse dinheiro que estou levando?

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário

• Membros
Olá membros do forum, tudo bem?

Sou novo no site, minha primeira postagem e minha primeira viagem para fora do país.

Vou para Buenos Aires, ficar uma semana no final de julho até inicio de agosto, tenho 3 dias de turismo e 4 dias de curso.

Hola Gabriel, yo soy de Buenos Aires.

La calle Florida es un lugar turístico, así que allí podrás encontrar casas de cambio oficiales y también "arbolitos" (cambio "paralelo"). Con respecto a estos últimos no puedo recomendarte ninguno, porque nunca hice ningún cambio con ellos. Leía varios comentarios de que hay que tener precaución porque algunos son "falsos".

Bueno, si te puedo ayudar en algo, preguntame.

Saludos!

Como todo turista de primeira viagem, estou em duvidas com relação ao câmbio.

Pensei em levar 400 dolares e 300 pesos, mais uns 100 reais para emergência, e algum dinheiro não definido no cartão de debito (de minha poupança).

Ficarei bem no centro, esquina da Florida com a Lavalle. Gostaria, por favor, de indicação para fazer o câmbio dos meus dolares, um local seguro, se possivel perto de onde ficarei. Chegarei no sabado por volta de 15:00 e gostaria de trocar de cara uns 200 dolares e em outro dia ou momento mais 200

Nos meus dias de tour, quero passear mesmo, já peguei varias dicas aqui, e não pretendo economizar tanto em restaurante...claro que não vou no mais caro do mundo, mas não vou fechar a mão também.

Pretendo gastar com alguns presentes para familiares, algumas cervejas e doces, e comigo, provavel um casaco e um tenis e alguns livros.

Eu consigo alguma casa de cambio ou banco por essa região e nesse horario ?

Vocês acham o suficiente esse dinheiro que estou levando?

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário

• Membros

Hola Gabriel!

Hay casas de cambio sobre Florida que están abiertas también los sábados y domingo. Por ejemplo: Metrópolis. (no sé si será el mejor cambio).

También podés cambiar adentro del shopping Galerías Pacífico, que está en Florida y Córdoba (podés aprovechar y conocerlo, porque es muy lindo y tiene pinturas muy famosas.

Y el lunes ya hay muchos bancos y otras casas de cambio en las calles alrededor de Florida.

Cualquier otra duda, preguntame.

Saludos!

Griselda

Muito obrigado grideviaje !

Consigo encontrar as casas de cambio no sabado após esse horario, será, ou terei que esperar até segunda?

Link para o comentário

• Membros

Olá grideviaje ! Muito obrigado mais uma vez!

Consegui 200 pesos, da pra me virar pelo menos por um dia, e comprar coisas menores de cara, e tudo mais. Mas ainda levarei 400 dolares e uns 300 reais, por segurança mesmo, pois pretendo comprar muito livro e algumas roupas, tenis, e presentes pra minha familia.

Muito obrigado, e toda ajuda a mais será muito bem vinda!

Link para o comentário

• Membros

Hola Gabriel!

¿Qué otra información necesitás?

Preguntame y veo si puedo ayudarte!!

¿Ya sabés cómo llegar?

Saludos,

Griselda

Olá grideviaje ! Muito obrigado mais uma vez!

Consegui 200 pesos, da pra me virar pelo menos por um dia, e comprar coisas menores de cara, e tudo mais. Mas ainda levarei 400 dolares e uns 300 reais, por segurança mesmo, pois pretendo comprar muito livro e algumas roupas, tenis, e presentes pra minha familia.

Muito obrigado, e toda ajuda a mais será muito bem vinda!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...