Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

leocaetano

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Eu sai do Rio de Janeiro,

Quando passei na agencia do Bradesco do Aeroporto do Galeao para tentar trocar pelo menos 100 reais, desisti so de taxa seria 60 reais .. fala serio....

Ai troquei quando cheguei no aeroporto Ezeiza aqui da Argentina, na agencia do Banco La nacion.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

acabei de chegar de BA e troquei US$ a 8,45, em uma casa de cambio que conheci aqui pelos mochileiros, achei a melhor cotação, troquei us 1000 e não tive problema nenhum problema com as notas,

endereço : Fica na BORGE quase esquina com a Santa Fé chega de metro linha D estação Plaza Italia, Palermo

Link para o comentário

• Membros
Colegas mochileiros,

estive em Buenos Aires em dezembro/2012 e nos hospedamos em um apartamento em Palermo. Para minha surpresa encontrei uma casa de câmbio pertinho de onde estávamos com um troca muito favorável para dólar. Lá o câmbio estava de AR$ 6,20 para U$ 1,00. Foi muito bom, pois na Florida a melhor oferta que encontrei foi de AR$ 4,80. Alguns detalhes da casa de câmbio:

1 - Fica na Borge quase esquina com Santa Fé, em frente a um Carrefour Express. Chega lá de metrô linha D, estação Plaza Itália. Fica a meio quarteirão da estação de metrô.

2 - O pessoal da casa de câmbio é muito tranquilo e fez questão de me instruir sobre como checar a veracidade das notas de cem.

3 - Funciona de segunda a sábado. Não lembro o horário de sábado, mas na semana vai de 10h às 17h.

Se passar em Palermo vale a pena conferir.

Abraço,

Luís

acabei de vir de la e troquei nesta casa que o Luiz indicou e foi o melhor cambio que achei e não tive problemas de notas falsas, grato Luiz pela dica. rendeu ++$$$

Link para o comentário

• Membros

Ola Edmursp,

você sabe dizer se lá aceitam reais? Qual seria a cotação?

Outra coisa, é muito perigoso ir na florida trocar? alguem sabe do perigo?

acham que deve ter um valor maximo pra trocar por segurança?

estou indo pra lá em maio com minha namorada e tou com mto receio em relação a reais/pesos. Nossa primeira viagem.

abraço!

Link para o comentário

• Membros

Na Calle Florida é possivel encontrar cotações de 3,05 por real dentro das agências de turimos e casas de cambio. (Não troque com pessoas na Rua).

Acredito que compensa muito mais trocar dinheiro na Florida, vez que pelo cartão de crédito as taxas são perto de 1,90 por real, e nas casas de cambio do brasil perto de 2,15 por real.

Abraços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...