Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

leocaetano

Posts Recomendados

• Colaboradores
Me tirem uma dúvida...

Esse valor diáro que vocês comentam é com ou sem hospedagem?

Eu contei uns R$ 25,00 por dia contando só alimentação (eu como qualquer coisa, o que tiver pelo menor preço), é muito pouco?

Abraços!

Outra coisa...

No início do tópico vi pessoas falando sobre refeições entre AR$ 1,00 e AR$ 10,00

Isso não existe mais?

Confundi os tópicos aqui em cima, mas se alguém souber e quiser responder agradeço...

Vinícius, esse valor de R$ 25,00 por dia é insignificante. Você precisa URGENTEMENTE se programar melhor. O preço da comida está muito caro, mesmo comprando em supermercados. Eu quase morri de susto!!! ::ahhhh::

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Me tirem uma dúvida...

Esse valor diáro que vocês comentam é com ou sem hospedagem?

Eu contei uns R$ 25,00 por dia contando só alimentação (eu como qualquer coisa, o que tiver pelo menor preço), é muito pouco?

Abraços!

Outra coisa...

No início do tópico vi pessoas falando sobre refeições entre AR$ 1,00 e AR$ 10,00

Isso não existe mais?

Confundi os tópicos aqui em cima, mas se alguém souber e quiser responder agradeço...

Vinícius, esse valor de R$ 25,00 por dia é insignificante. Você precisa URGENTEMENTE se programar melhor. O preço da comida está muito caro, mesmo comprando em supermercados. Eu quase morri de susto!!! ::ahhhh::

Abçs

De fato! dificilmente vc conseguira almoçar por menos de 20 reais...

É importante lembrar que alguns restaurantes exigem taxas adcionais por usar os pratos e talheres além do serviço q nunca esta incluído no preço...se for almoçar por 50 pesos, terá mais 10 de taxa e mais 6 de serviço...66 pesos...

Link para o comentário

• Colaboradores

Realmente é melhor você fazer uma nova adequação nessa perspectiva de gastos..

Minha última ida a Buenos Aires foi em abril desse ano,e já pude perceber a diferença para as outras vezes que estive lá..

A cidade está mais cara,inclusive para alimentação e já não come-se mais tão bem por tão pouco lá.

Digamos que os preços estão parecidos com os nossos aqui(me refiro ao Rio de Janeiro,que é onde moro).

Abraços.

Link para o comentário

• Membros

Estou chegando no dia 26/10 para passar 4 dias, vou sozinha.

Contando uns 150 reais/dia, dá 600 reais.

Na dúvida, estou pensando em levar uns 300 pesos daqui, 200 dólares, 300 reais e um cartão de crédito internacional.

Vcs acham que isso dá?

(Tô meio confusa com tanta moeda diferente! ::essa:: )

Link para o comentário

• Colaboradores

Leva tudo em dólar, chegando lá procura o cambio negro na rua florida é bem mais vantajoso. Mais cuidado com notas falsa.

Na dúvida, estou pensando em levar uns 300 pesos daqui, 200 dólares, 300 reais e um cartão de crédito internacional.

Vcs acham que isso dá?

Link para o comentário

• Membros

Obrigado pelas respostas pessoal.

Eu tenho um certo tempo pra me programar ainda.

Lembrando que aquele valor, de R$ 25,00 por dia era só para comida mesmo... eu estava me preparando sim para levar mais dinheiro e gastar com atrações, transporte, etc.

Somente com alimentação então posso contar uns R$ 40 ~ R$ 50 em um dia normal?

Link para o comentário

• Membros

Para alimentação R$ 40 reais por dia, dá sim. Fui em agosto, gastava em torno de 20 reais no almoço, de vez em qdo até menos, sempre procurando lugares em conta que fazia um combo, prato+refri+sobremesa. Achava sempre algum restaurante em alguma ruazinha, e tem também lugares que vendem "marmita" e se comia ou em pé no estabelecimento ou nos gramados de parque ou praça, aí conseguia economizar mais um pouco.

A noite, não tenho o costume de jantar, então eu e minha namorada, compramos algumas coisas no supermercado, pão de forma, queijo, vinho rsrsrs, frios e deixava no hostel que tinha geladeira tb. A pizza tem o preço em conta e as empanadas também, mas só comi de um restaurante lá na Av Corrientes, que nossa o preço era relativamente baixo e o recheio era bom demais.

Andando sempre acha algo que vale a pena. Como ficamos 10 dias, andávamos sem pressa, e íamos perguntando os preços ou perguntando para as pessoas, pq eles estão sofrendo mais ainda com essa alta de preços. Normalmente as "marmitas", eu achei em alguns lugares que pareciam rotissarias, alguns pareciam "marmitex" msm outros já não, eram mais bonitinhos. O importante era ser higiênico.

O meu problema com comida lá foram os cafés, o que eu economizava na comida, gastava conhecendo os cafés. Até pq, como estava meio que mochilão (andava mais que td), usava os cafés para ir no banheiro e descansar. Dica: Economize um dinheiro e vá no café do Faena Hotel, é só chegar na entrada, dizer que irá no café e um funcionário te leva até lá, o café custa uns 30 pesos ou mais, não lembro, só sei que é bem caro, mas só de conhecer os lounges e a sala branca de lá, é demais.

Lembro agora, acho que nunca comi tanto bife a parmegiana (com jamon). :lol:

Ah... uma dica também... tem os lanches do dia do Subway que valem a pena.

Obrigado pelas respostas pessoal.

Eu tenho um certo tempo pra me programar ainda.

Lembrando que aquele valor, de R$ 25,00 por dia era só para comida mesmo... eu estava me preparando sim para levar mais dinheiro e gastar com atrações, transporte, etc.

Somente com alimentação então posso contar uns R$ 40 ~ R$ 50 em um dia normal?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Vcs acham que isso dá?

Eu acho bobeira trocar dólar aqui. Pensa só: vc pega seu real, troca por dólar, pra chegar lá e trocar de novo!! ::dãã2::ãã2::'>

Leve um pouco de pesos daqui, uns 100 pesos, apenas pra gastos q vc possa ter com táxi/lanche no aeroporto,

e lá vc troca no Banco de la Nacion ou em uma casa de cambio (confiável!).

O pessoal do forum tah sempre indicando!

;)

Link para o comentário

• Membros de Honra

Uma amiga acabou de voltar de lá e disse que se arrependeu de não ter levado mais reais pois eles estão pagando bem por reais em lojas e restaurantes. Eu acho besteira comprar peso aqui pois vai ser prejuízo: leva real e troca lá ou então saca em pesos direto da conta corrente. Se o destino for Ezeiza, só 100 pesos não vai dar para o táxi.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...