Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros de Honra

gemeosvvs não se preocupe com dinheiro, com 200 pesos na mão já esta bom tamanho, o real é aceito na maioria dos lugares. O fórum da Argentina é muito ativo e com muitos tópicos confunde o usuário, mas o importante é a troca de informações o Paulo só esta tentando ajudar, vamos em frente sem stress o site é de todos, e quanto mais perguntar melhor fica.

O importante é pesquisar para diminuir os erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Oi Mauro, obrigada!

Estarei viajando sozinha, estou tentando tirar o máximo de dúvidas pra não ter problemas lá...sou um pouco metódica com esse tipo de programação!

Quero pagar o Hostel em dinheiro, pois quero evitar as taxas dos cartões.

O que me orienta? Trocar uns R$200,00 nas casas de câmbio do AEP e na segunda ir ao La Nación, conforme eu tinha programado?

Muito obrigada!

E desculpe-me por qualquer coisa, mas realmente tenho revirado o site de cabo a rabo...rs

Link para o comentário

• Membros

Continuei com a minha dúvida sobre o visa travel money.

Obrigada Fred pela resposta, mas ela não me ajudou muito, principalmente porque eu não tenho conta no Itaú e sim só o cartão de crédito internacional. Entrarei em contato com o banco amanhã para maiores detalhes do desbloqueio e tarifas. Pode parecer estranho, mas eu não tenho conta no banco (sim, sou louca!...ou não) Mas viajar com TODO dinheiro em espécie não é tão seguro como guardar em casa, infelizmente.

Então gostaria de saber se alguém teve problemas com o cartão e se acha uma opção viável.

Obrigada :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...