Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros

Tem algum jeito de ter uma idéia da cotação que está sendo praticada no momento nas casas de câmbio da Argentina? quer dizer... Tem alguma casa de câmbio com site, onde divulgue cotações?

O valor do peso tá caindo bastante e queria saber se a cotação por lá tá acompanhando, além de ter uma idéia + ou - de quanto gastarei nas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

Galera, uma pulga atrás da orelha:

Eu sei que nos Caixas Eletrônicos do Uruguai há opção de sacar dinheiro em dólar ou em peso, e lá eu mesmo pude sacar em dólares... mas na Argentina, em Buenos Aires, não lembro se há essa opção... alguém que tenha a CERTEZA do sim ou do não que possa me ajudar!

Grato!

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, sobre compras em BsAs, alguem sabe me dizer se vale a pena comprar no freeshop do Ezeiza, é mais barato do que nos Shoppings da cidade?? Um óculos por exemplo, no freeshop fica mais barato do que numa ótica de shopping?

Estou numa tremenda dúvida se ja compro/faço afeira logo na chegada, ou se deixo pra comprar na cidade.

Valeu pelas dicas!!!

Abrax

Link para o comentário

• Colaboradores
Valeu pelo site, mxa. Ajudou bastante.

Pelo visto ninguém sabe te responder, né....

Pelo o que tenho visto das cotações, me parece que o mais recomendado é mesmo gastar ao máximo no cartão de crédito. Acho que sai mais em conta.

de nada!

pois é, não sei se foi má vontade ou a galera tah mesmo desinformada! hahaha

mas enfim... eu tinha essa pulga atrás da orelha, pois não me lemnbrava... mas já me certifiquei que realmente PODE ser feito saques em dólares nos caixas eletrônicos de Buenos Aires...

Link para o comentário

• Membros de Honra

Fala aí MXA!!

Cara, não respondi antes porque realmente não tenho idéia... Mas já que descobriu que pode ser feito isso, tem algum banco ou listagem de localização de caixas eletrônicos que façam isso? Imagino que sendo possível, não serão todos os caixas...

Abraço

Link para o comentário

• Colaboradores
Fala aí MXA!!

Cara, não respondi antes porque realmente não tenho idéia... Mas já que descobriu que pode ser feito isso, tem algum banco ou listagem de localização de caixas eletrônicos que façam isso? Imagino que sendo possível, não serão todos os caixas...

Abraço

que isso Leo!

eu tava brincando... e vc é moh prestativo aq...

veja bem, lista de caixas que façam isso será praticamente impossível!

mas de verdade, não são todos que sacam em dolares não...

por isso eu tava com essa dúvida, pq tinha impressão de ter visto a opção de saque em dolar num caixa eletronico na corrientes pero do teatro GranRex, acho q o banco era Bansud... dae eu nçao via essa opção de "saque em dólar" em todos os caixas não... por isso surgiu a dúvida!

ah, tem esse site aqui de bancos na argentina que talvez tenha aguma valia... http://www.sitiosargentina.com.ar/BANCOS%20ARGENTINA.htm

no mais, já decidi: vou levar boa parte do dinheiro prré-pago no VTM, cartão pro freeshop e levo poucos reais pra trocar por pesos pra taxi e primeiros gastos... lá eu saco uma parte em dólar pra pagar o flat e o resto vou usndo VTM... prefiro seguraça e comodidade a levar tudo em real e trocar lá e andar com um maçarote d dinheiro pra trocar e talz... e tudo no cartão é vendaval, vai q o dóar suba? ngm sabe...

Link para o comentário

• Membros

Valeu Junior!!

Vou seguir a dica e nao comprar logo no freeshop na chegada. Vou pesquisar na cidade e na volta, se valer a pena, compro no freeshop. Foda é resistir, na certa vou comprar um ray ban lá, vou ta muito afim de comprar logo na chegada pra ja sair usando, mas vou dar uma pesquisada mesmo, afinal vou comprar um monte de coisa, se sair comprando sem pesquisar vou sair no prejuízo!

To indo dia 13/06 e fico dez dias, na volta posto aqui minhas dicas pra enriquecer ainda mais o forum, que ja é excelente!!

valeu galera!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...