Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

a melhor cotação é no " Banco de La Nacion" tem um na saida de desembarque do aéroporto... logo depois da esteiras de malas... mas vale resaltar q tem um quiosque q faz cámbio tbm..mas não vale a pena.. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Não é o peso que não para de subir, é o real que não para de desvalorizar em relação a todas as outras moedas, tornando esse prazer de viajar algo muito mais caro. Agradeça à equipe econômica de nosso querido governo, que em vez de reduzir os impostos pra aumentar a competividade das empresas locais, prefere atacar a concorrência externa desfavorecendo o câmbio e aumentando impostos, como o IOF para cartão de crédito em compras internacionais.

Pelas minhas contas, só de fevereiro pra cá viajar ficou entre 15 e 20 % mais caro. E pensar que no ano passado fiz a festa no Paraguai com o dolar a 1,50 ...

Não seja injusto, o país passa por uma quebra de safra das maiores dos últimos 10 anos. Por isto o governo está desvalorizando o real: para favorecer as exportações de commodities (agrícolas ou não); lembrando que na pauta brasileira a agroexportação só perde para a de minérios.

http://www.desenvolvimento.gov.br/arquivos/dwnl_1337623170.pdf

E para um país crescer deve haver estímulo à produção e ao consumo INTERNO, se o país pode produzir.

Junto a isto taxando o consumo EXTERNO - feito por quem pode pagar.

E assim nasce a coerência da política econômica.

Estando a cotação tão desfavorável hoje, justifica-se mixar reais e pesos para quem viaja com pouco $ (como foi meu caso) e usar cartão pra quem pode pagar IOF e o absurdo que está o dólar hoje - para quem compra - tão passível de variações.

Abraços!

• Membros
Postado

Desculpem a pergunta que pode ser cruel para alguns aqui ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

Estou indo amanhã para BsAs e quero esclarecer de vez uma dúvida que tenho.

O valor do peso que eu irei "cambiar" é o valor de compra ou de venda??

20120604103453.JPG

tipo.. com 1 real eu compraria 2,10 ou 2,20 pesos??

• Membros de Honra
Postado
O valor do peso que eu irei "cambiar" é o valor de compra ou de venda??

tipo.. com 1 real eu compraria 2,10 ou 2,20 pesos??

A palavra Compra e Venda sempre faz referencia ao que a Casa de Cambio faz. Ela Compra e Vende.

Neste caso ela vai te COMPRAR Reais e vão te pagar $2,10 cada Real que você trocar.

Abraço

• Membros
Postado

Cheguei sábado passado de Buenos Aires e consegui pesos por 2,14 (1 real = 2,14 pesos). O melhor lugar para fazer ocâmbio é na Rua Sarmiento, perto a Rua Florida. Lá vc encontra uma casa de cambio do lado da outra e Vê qual tá com a melhor cotação. LEmbre de estar com o passaporte ou o documento de identidade!! Cheguei em Buenos pelo aeroporto de Ezeiza e tive que trocar uns realzinhos por lá mesmo pra pagar o táxi. Fiz no Bancco la nacion, do lado de fora do desembarque ( 1 real= 2,01 pesos)!!

• Membros
Postado

Para ajudar os amigos...

Banco Piano acredita que seja sempre a melhor opcao... rodei em casas de cambio que estava cotando a 2,05.. 2,08 e no banco piano, troquei por 2.12

no aeroporto estava 2.02

saludos

• Colaboradores
Postado

Tudo bem galera?

Estou indo para BAs semana que vem e vou desembarcar no Aeroparque. Gostaria de saber se devo trocar pesos aqui no Brasil ou encontro uma cotação boa neste aeroporto, pelo menos pra pagar o táxi.

Desde já agradeço!

• Membros de Honra
Postado

eai Robson!

no aeroparque, a cotação estava R$1=P$1,74

no confidence (no Brasil ou até no cambio da sala de embarque em guarulhos) estava R$0,55=P$1,00

penso que já é melhor trazer uns pesos, pelo menos, para o taxi

e no banco meridian, na florida, estava R$1=P$2,13

• Colaboradores
Postado

Galera, os hotéis e albergues costumam trocar por uma cotação bem melhor que nas casas de câmbio! Principalmente se for pra trocar dólar. Dependendo do lugar o dolar pode variar de $4,50 a $5,50, basta procurar. Mas a dica é essa, hotéis e albergues!

• Membros
Postado

E ai galera, to indo pra Bs As dia 22 de Julho e dia 26 vou pra Bariloche, retornando ao Brasil dia 29 de Julho.

To em dúvida em relação a moeda, ja li alguns tópicos e talz, mas pela cotação atual o que é melhor eu levar?

1) Real, dolar ou peso? Qual as vantagens e desvantagens?

2) E cartão ( visa e master ) , não vale a pena né ?

3) Como sacar dinheiro quem tem banco do brasil?

4) Débito paga taxa também?

5) Compensa trocar aqui no brasil ou lá na argentina mesmo?

Valeu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...