Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

leocaetano

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Você pode acompanhar pelo site do Banco Nacional da Argentina - http://www.bna.com.ar/

Procura pela cotação ao lado direito em baixo. O valor correto é o de compra do REAL.. Pode ter certeza que aquele vai ser o valor exato que eles irão lhe pagar no banco. Sim o La Nacion é a melhor cotação que você vai encontrar na cidade.. VALE MUITO.

No Aeroporto Ezeiza tem uma pequena Agência do La Nacion. Outra agência fica localizada do lado da Casa Rosada..

DICA: Chega na cidade e vai direto lá. Se prepare pra pegar um pouco de fila....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Por favor uma ajuda,eu comprei uma passagem de Montevideu via buenos aires pela Navegacion Atlantida(www.seacatcolonia.com),queria pergunta assim que chegar en Bs As,não sei a onde irei parar,mais assim que chegar eu preciso ir pro terminal do Retiro pra ir a mar del plata,qual ónibus eu pego pra chegar no terminal rodoviário do retiro? e outra pergunta pra quem conhece,se tem alguma casa de cambio boa perto do trajeto(ou compensa trocar no uruguay),por favor estou preciso com urgência pois semana que vem estarei indo já,essa é única duvida...

Forte abraço e obrigado desde já

Link para o comentário

• Membros

Oi pessoal! Embarco para Calafate e Ushuai daqui duas semanas ::hãã2:: e deixei pra comprar os pesos argentinos agora... 13 salário, etc...

O problema é que nas lojas de câmbio em que normalmente compro não acho que a taxa esteja boa.... 0,51 e 0,53 centavos o peso! ::ahhhh:: Já ouvi dizer que existe uma loja no aeroporto de Ezeza, mas não sei isso fica na área do freeshop, pois também não sei se posso sair, já que ficarei parada quase três horas em Buenos Aires aguardando o avião pra Calafate!

Alguém tem qualquer sugestão pra me dar??????

vc ja está com a passagem na mão? tem certeza que é Ezeiza? acho que não. Deve ser no Aeroparque. Se vc não tem cartão de crédito e vai pagar tudo em Peso nas páginas acima tem bastante informações a mais sugerida é o Banco de La nacion em Ezeiza. Compre pesos no Brasil, veja a diferença e vai ver que é muito menos que vinte reais podendo ser a favor e não negativo deependendo do câmbio.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Para comprar pesos em Puente Y Hermanos (Buenos Aires), que pelo que pesquisei parece ser o melhor local, eu preciso de passaporte ou apenas a identidade é suficiente?

Outra dúvida, o site deles é o www.puentenet.com? Porque parece ser de uma corretora de valores. É isso mesmo?

Obrigado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...