Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

No chile tem um site chamado cambiosantiago.cl. Traz as cotações atualizadas para todas as moedas. Procurei na net pra ver se na Argentina tinha algo similar mas não encontrei nada.

• 3 meses depois...
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Olá,

Minha amiga está querendo levar dólar e eu só real e cartão, para santiago, mendoza, buenos aires, qual a forma que vocês acham melhor, por mim trocava os reais em peso mesmo nos aeroportos e centros e pronto e só o necessário! mas ela colocou na cabeça em dólar.

• Colaboradores
Postado

Boa Tarde,

Alguém sabe informação atualizada sobre o câmbio em Buenos Aires? Ainda existe a diferença do Cambio oficial para o Paralelo?

Se sim, sabem as cotações pagas atualmente?

Obrigado,

Gustavo

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal...quem tiver informações e cotações atualizadas de câmbio em Mendoza e puder trazer, eu agradeceria...vou pra Santiago antes de Mendoza, e estou pensando seriamente em levar só dólar e trocar por peso argentino lá no Chile mesmo. A cotação está bem interessante...cheguei a entrar em contato com o pessoal que recomendaram aqui no tópico pra conseguir uma informação ou indicação pra Mendoza, mas nenhum pôde me ajudar.

• Membros
Postado

NOSSA FAZ VARIOS ANOS QUE NÃO POSTO NADA AQUI, MAS VAMOS LÁ:

Pensei que este fosse o site mais comhecido de todos, mas vai a dica para quemm quer pesquisar sobre cotações diárias, nas melhores casas de câmbio de buenos aires:

www.dolarhoy.com ver cotizaciones lado esquerdo, na bandeira argentina( no lado direito é bandeira uruguaya).

-Outra dica que eu achei que ja fosse velha: NUNCA FAÇAM CAMBIODE REAL PARA PESO ARGENTINO AQUI NO BRASIL, exceção feita se for em Florianópólis, no verão, quando tem muito argentino e em vários comércios aceitame trocam pesos, e as vezes,DEPOIS DE CONSULTAR O SITE QUE DEIXEI ACIMA, pode ser que valha a pena.

-Façam câmbio no Banco de La Nacion, na saida de passageiros no Aereporto APENAS O NECESSÁRIO PARA O PRIMEIRO DIA, DEPOIS VÃO A UMA CASA DE CÂMBIO, LEVEM PASSAPORTE OU IDENTIDADE.

-evitem ao máximo, eu diria NUNCA FAZER CÂMBIO NA CALLE FLORIDA E PRINCIPALMENTE AOS SÁBADOS E DOMINGOS, pois com certeza não conseguirão bons preços.

- Evitem ao máximo fazer câmbio FORA DAS CASAS DE CÂMBIO E NUNCA COM CAMBISTAS NAS RUAS, anão ser que vc realmente conheça bem Buenos Aires e saiba com quem e onde cambiam no câmbio paralelo.

PAULISTAVIAJANTE

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá, estou vendendo peso argentino que sobrou de minha viagem a Ushuaia.

Tenho 2 mil e 900 pesos e vendo a 650,00 (já com desconto para vender rápido).

Entrego em qualquer metro em SP, de forma segura e com tempo para verificação das notas ::otemo::

Entrar em contato por email para trocarmos telefone e combinar a troca.

Gabriel

Email: gabriel_ro_oliveira@hotmail.com

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...