Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros

Celso,

Fiz com o Alejandro, foi super tranquilo e ele foi no hotel. Achei vantagem devido a segurança. Na calle Florida é um câmbio mais vantajoso mas, acho perigoso e as notas falsas tem maior circulação por lá, acredito eu. Posso te repassar o email dele se interessar. Ele fez 4.5 e na florida era 4.7 em média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa Tarde pessoal,

estou organizando pra ir pra argentina em janeiro do ano próximo com minha familia.

alguém que tenha ido pra lá ultimamente, sabe me dizer quanto preciso de dinheiro por pessoa para passar 10 dias?

observação: estou indo para Rosario em Santa fé.

não preciso me preocupar com hospedagem.

só preciso saber para morar 10 dias, comendo, bebendo, curtindo e tudo mais.

Link para o comentário

• Colaboradores

"Varia" é a melhor resposta.

Se for comer em restaurantes top, algo como 30 dólares/cabeça/refeição. Se for mais simples, menos.

Dinheiro sempre é algo complicado de se dizer pois existem dezenas de variantes. Eu já gastei mais de 2 mil dólares em BsAs em 5 dias mas também já gastei somente 500 reais 10 dias. Então... varia.

Link para o comentário

• Colaboradores

Não compensa, primeiro pela cotação ser a "oficial" e segundo pelas taxas e IOF.

Leva real, vai em algum câmbio paralelo em Buenos Aires e troque. Vai pegar quase o dobro da cotação oficial =)

Fui em Rosário em 2010, não sei se mudou, mas na época quase lugar nenhum lá aceitava cartão.

Link para o comentário

• Membros de Honra

melhor ainda se levar dolar, subiu demais!! hj estão pagando até uns 13,50 pesos. por um real pode até conseguir 5 pesos... mas até janeiro não tem como saber o que será.......

almoçando fora quase todo dia (com menus de 50 a 90 pesos por pessoa) e uma pizza (até 100 pesos a grande) ou empanadas (10/20 pesos) como jantar e nos dias que comemos bem mesmo, não gastamos mais do que 20 dolares para um casal

se somar mais passeios/cinema/onibus/metro + uns vinhos/cervejas, gastamos uns tres mil pesos em um casal por uns 10 dias. no seu caso ainda teria que somar as passagens (pode consultar en https://www.centraldepasajes.com.ar/cdp/default.aspx) e taxis (ver http://www.viajoentaxi.com.ar/)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...