Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

leocaetano

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Pessoal,

Hoje o Banco Central Argentino derrubou o veto de compra de dólar oficial pelos argentinos. Em tese isso prejudicará muito o cambio paralelo.

Quem for trocar dólares e reais nos próximos dias pode informar aqui como está a cotação no paralelo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Membros

Luiz,

em dezembro passarei por BsAs apenas como conexão de SP para El Calafate - chego 8:50 e o vôo p/ El Calafate sai às 14:10 - pelo aeroparque. Acha que nesse intervalo dá pra ir na Lavalle 623 p trocar real x peso?

O pessoal fala bastante aqui do Cambio justo, mas já fiz contato com eles e e o horário q eles funcionam é incompatível com o meu...

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Yo creo que vas a estar demasiado justo de tiempo...

Tené en cuenta posible retraso de tu vuelo desde SP y demoras en trámites de aduana e inmigraciones. Y tené en cuenta que para embarcar, debés estar 1 antes de tu vuelo a El Calafate. Y también tenés que tener en cuenta la demora desde el aeropuerto hasta el centro (si es día de semana demora bastante por el alto tránsito...)

Luiz,

em dezembro passarei por BsAs apenas como conexão de SP para El Calafate - chego 8:50 e o vôo p/ El Calafate sai às 14:10 - pelo aeroparque. Acha que nesse intervalo dá pra ir na Lavalle 623 p trocar real x peso?

O pessoal fala bastante aqui do Cambio justo, mas já fiz contato com eles e e o horário q eles funcionam é incompatível com o meu...

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Valeu, Luiz!

Se não der pra sair na conexão, aí vai ser o jeito perder algum $$ no câmbio... Ou então mudo o 1º trecho p SP-BsAs desembarcando e reembarcando mesmo.

Gride, não tinha computado esse tempo aí realmente... E minha programação é chegar numa segunda-feira! Você me sugere algum ponto dentro do AEP p cambiar?

Um abraço

Link para o comentário

• Membros

Um amigo que está por lá nesse momento me falou de um lugar na Florida onde a cotação tá 4,40 pesos por real, só que ele não falou o nome... Alguém que está por lá ou foi recentemente confirma a informação???

Assim que eu souber o nome, complementarei aqui, e ficarei visualizando o tópico até minha ida à capital portenha em junho...

Ah, pelo que eu percebi, pra quem não tem dólares, não compensa trocar real por dólar porque se perde um valor considerável nessa transação... Mas quem trocou quando o dólar tava num valor mais baixo, aí sim compensa...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...