Membros elianealves Postado Abril 10, 2012 Membros Postado Abril 10, 2012 Olá Pessoal sou nova aqui no muchileiros sou de Poa Rs pretento fazer uma viagem sozinha as cataratas de foz do iguaçu em setembro de 2012 e estou em dúvidas se vou pelo brasil ou pela Argentina pretendo ir a pousadas missiones, depois conhecer as ruínas de san Ignacio mini e etc ir ao puerto iguazu e ir até as cataratas mas estou em dúvida se é melhor e mais economico ir pelo Brasil ou Argentina? me ajudem Citar
Membros Jeannie Klein Postado Abril 28, 2012 Membros Postado Abril 28, 2012 Ola, Moro atualmente em Brasília, mas passei maior parte da minha vida em Foz... Há quem diga q é muito mais barato ficar em Puerto Iguazu na Argentina, mas pelo pouco que conheço das hospedagem lá são um pouco decadentes. Houve um grande "boom" de hostels em Foz... e acho q vc vai se sentir mais em casa!!! Em contrapartidas come-se MUITO bem na Argentina á preços atrativos (R$30-40 c vinho!) Divirta-se e boa viagem!!! Citar
Membros MADALENA CAMPOS Postado Abril 29, 2012 Membros Postado Abril 29, 2012 Olá Eliane Alves, eu também sou novíiissima por aqui, sempre quis viajar sozinha e ainda estou enfrentando um medinho antecipado. Por isso, resolvi começar por perto neh? Como você também estou querendo viajar para Foz do Iguaçu, que aliás não conheço nada. E as datas meio que batem com a sua, provavelmente uma semana no máximo para mais ou menos início de setembro, por conta das minhas férias no serviço. Se as datas se coincidirem quem sabe a gente se esbarra por lá. Boa sorte para nós. Ps: caso queira mais contato meu face: maninhacba@hotmail - maninha campos. Abçs. Citar
Membros elianealves Postado Maio 1, 2012 Autor Membros Postado Maio 1, 2012 Legal Madalena! eu pretendo ir em setembro mas ainda nao sei bem a data se vai ser no inicio ou na segunda quinzena, eu te aviso quando eu tiver a data certinha quem sabe nos encontramos por lá. se quiser me me add é ane.rs@hotmail.com Citar
Membros marcilioalves Postado Julho 20, 2013 Membros Postado Julho 20, 2013 Alguém vai pra Foz em Agosto/2013 e dar um pulo em Misiones pra comer a parrila com Quilmes parada obrigatoria estarei indo pela 5 vez quem for me avisa pra gente fazer uma trip sou de SP capital www.facebook.com/marcilioal Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.