Membros fabriciosawier Postado Abril 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Vamos lá... vamos organizar mais uma expedição... Após Peru em 2011 e México em 2012 , a vez é da COLOMBIA... Roteiros? o que ver? o que fazer ? custos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Abril 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2012 america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html dentro desse link, coloque em Busca: COLOMBIA ou as cidades que te interessam! Pra te ajudar vou te passar meu roteiro de quando visitei a Colômbia, ali tem muitas informações, bom proveito: http://www.novaluzcaxias.com.br/roteiros/colombia.pdf Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fparanhos Postado Junho 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Segue o roteiro que fiz quando estiver por la! www.diariocaribenho.blogspot.com Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandaQuinteiros Postado Julho 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2012 oi, gente! Tô querendo fazer em Fevereiro Colômbia (Bogotá, Medellin, San Andreaz e Cartagena), mas tô meio perdida e gostaria de ajudas de quem já foi. (Custos, melhores hospedagens, etc, etc. )! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Dezembro 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Fabricio Colombia esta no meu roteiro principal.. tenho bastante coisa em andamento ja ... ainda ta de pé sua ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.