Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2012 É sou da mesma opinião da Liliane, 17 é apertadíssimo... Achei pouco tempo em Cuzco e La Paz... e pegar onibus pro Uyuni no mesmo dia do downhill é pra f$#@#... cansativo demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros weso Postado Julho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2012 jovens, to pensando em fazer esse trajeto tb, to sem roteiro e sem companhia, ja tens grupo de viagem? aceita mais integrantes? qualquer coisa entra em contato comigo pelo email ewerson@hotmail.com, valeuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquecsilveira Postado Julho 31, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Galera, faltando menos de duas semanas pra viagem, acho que meu roteiro ta perto de ser finalizado... Fiz algumas alterações baseadas no que vcs me falaram por aqui e algumas pesquisas... Bom, meu tempo vai ser corrido mesmo, mas acho que vai ser tranquilo de conhecer os lugares que eu quero, e claro, como eu disse acima, nada está 100% definido... se rolar de ficar mais um tempo em algum lugar, sem problemas... a unica coisa já fechada é a passagem de ida e volta e machu picchu... Meu roteiro ficou assim: DIA CIDADE 12 Santa Cruz (Avião para La Paz) 13 La Paz 14 La Paz / Copa 15 Copa / Isla del Sol 16 Isla del Sol / Puno 17 Cusco 18 Cusco 19 Macchu Pichu (Trilha 2 dias) 20 Macchu Pichu 21 Cusco 22 Arequipa 23 Arequipa 24 Arequipa 25 Arequipa 26 San Pedro de Atac. 27 San Pedro de Atac. 28 San Pedro de Atac. 29 Uyuni 30 Potosí/Sucre (Avião para Santa Cruz) 31 Santa Cruz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michelmilagres Postado Agosto 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 E ai galera bom? Então comprei uma passagem para o Chile do dia 25/08 até 08/09.. como toda minha viagem eu comprei em cima da hora e não programei nada.. Estou indo sozinho e achei o deserto do Atacama uma opção bacana, cheguei até olhar o Puchamama by bus pq já fiz uma trip de bus assim parecida na Nova Zelandia e foi bem bacana, mas ainda estou vendo.. então estou procurando compania p viagem, alguem anima fazer algum roteiro nessas datas?? se animar me manda um email! meu email é michelcamposmilagres@hotmail.com Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatacmferraz Postado Agosto 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Estou indo pro peru dia 3 ago e volto 16 ago..se alguém quiser encontrar avisa...meu roteiro será: Cusco, puno, arequipa, canion colca, ica, paracas, lima... bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavian Postado Agosto 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Olá Pessoal! Vou saio de Sp p La Paz dia 26 de agosto e seguimos p COpacabana (2 noites). De lá seguimos p Puno (1 noite) e depois Cuzco. Faremos Vale Sagrado e MP dias 30 e 31 e então voltamos a Cuzco, onde ficaremos mais 2 noites. Só estamos c dificuldade p reservar o trem de Puno a CUzco (Peru rail). Alguém se habilita??? Abraços, Flavia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Dá pra ir de onibus... é beeeeeeeeeeeeeeem mais barato,aí precisa ver a sua prioridade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pugliese Postado Agosto 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Galera, faltando menos de duas semanas pra viagem, acho que meu roteiro ta perto de ser finalizado... Fiz algumas alterações baseadas no que vcs me falaram por aqui e algumas pesquisas... Bom, meu tempo vai ser corrido mesmo, mas acho que vai ser tranquilo de conhecer os lugares que eu quero, e claro, como eu disse acima, nada está 100% definido... se rolar de ficar mais um tempo em algum lugar, sem problemas... a unica coisa já fechada é a passagem de ida e volta e machu picchu... Meu roteiro ficou assim: DIA CIDADE 12 Santa Cruz (Avião para La Paz) 13 La Paz 14 La Paz / Copa 15 Copa / Isla del Sol 16 Isla del Sol / Puno 17 Cusco 18 Cusco 19 Macchu Pichu (Trilha 2 dias) 20 Macchu Pichu 21 Cusco 22 Arequipa 23 Arequipa 24 Arequipa 25 Arequipa 26 San Pedro de Atac. 27 San Pedro de Atac. 28 San Pedro de Atac. 29 Uyuni 30 Potosí/Sucre (Avião para Santa Cruz) 31 Santa Cruz Acho que sairia mais barato se vc fizesse o círculo ao contrário... Chegar em Sta Cruz e descer pro Salar, depois pro Atacama para aí sim subir até Arequipa e Cusco. De lá Vai pro Lago Titicaca (Puno, Copacabana e Ilha do Sol). Aí no final segue até La Paz e viaja para ir embora até Sta Cruz. outro ponte a ser considerado é que a Viagem Uyuni - Potosí - Sucre - Sta Cruz é bem cansativa (pois vc só viaja sem fazer passeios) e fazer essa parte no começo, quando se está empolgado pode ser melhor. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquecsilveira Postado Dezembro 13, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Ai... pra vcs que participaram do meu planejamento... fiz o meu relato depois de muito tempo... Segue no link abaixo: mochilao-bolivia-e-peru-em-agosto-12-com-fotos-t76721.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.