Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia - Peru - Chile/Agosto 2012

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, faltando menos de duas semanas pra viagem, acho que meu roteiro ta perto de ser finalizado... Fiz algumas alterações baseadas no que vcs me falaram por aqui e algumas pesquisas... Bom, meu tempo vai ser corrido mesmo, mas acho que vai ser tranquilo de conhecer os lugares que eu quero, e claro, como eu disse acima, nada está 100% definido... se rolar de ficar mais um tempo em algum lugar, sem problemas... a unica coisa já fechada é a passagem de ida e volta e machu picchu... Meu roteiro ficou assim:

DIA CIDADE

12 Santa Cruz (Avião para La Paz)

13 La Paz

14 La Paz / Copa

15 Copa / Isla del Sol

16 Isla del Sol / Puno

17 Cusco

18 Cusco

19 Macchu Pichu (Trilha 2 dias)

20 Macchu Pichu

21 Cusco

22 Arequipa

23 Arequipa

24 Arequipa

25 Arequipa

26 San Pedro de Atac.

27 San Pedro de Atac.

28 San Pedro de Atac.

29 Uyuni

30 Potosí/Sucre (Avião para Santa Cruz)

31 Santa Cruz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

E ai galera bom? Então comprei uma passagem para o Chile do dia 25/08 até 08/09.. como toda minha viagem eu comprei em cima da hora e não programei nada.. Estou indo sozinho e achei o deserto do Atacama uma opção bacana, cheguei até olhar o Puchamama by bus pq já fiz uma trip de bus assim parecida na Nova Zelandia e foi bem bacana, mas ainda estou vendo.. então estou procurando compania p viagem, alguem anima fazer algum roteiro nessas datas?? se animar me manda um email! meu email é michelcamposmilagres@hotmail.com

Vlw ::sos::

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal! Vou saio de Sp p La Paz dia 26 de agosto e seguimos p COpacabana (2 noites). De lá seguimos p Puno (1 noite) e depois Cuzco. Faremos Vale Sagrado e MP dias 30 e 31 e então voltamos a Cuzco, onde ficaremos mais 2 noites. Só estamos c dificuldade p reservar o trem de Puno a CUzco (Peru rail).

Alguém se habilita???

Abraços,

Flavia

Link para o comentário

• Membros
Galera, faltando menos de duas semanas pra viagem, acho que meu roteiro ta perto de ser finalizado... Fiz algumas alterações baseadas no que vcs me falaram por aqui e algumas pesquisas... Bom, meu tempo vai ser corrido mesmo, mas acho que vai ser tranquilo de conhecer os lugares que eu quero, e claro, como eu disse acima, nada está 100% definido... se rolar de ficar mais um tempo em algum lugar, sem problemas... a unica coisa já fechada é a passagem de ida e volta e machu picchu... Meu roteiro ficou assim:

DIA CIDADE

12 Santa Cruz (Avião para La Paz)

13 La Paz

14 La Paz / Copa

15 Copa / Isla del Sol

16 Isla del Sol / Puno

17 Cusco

18 Cusco

19 Macchu Pichu (Trilha 2 dias)

20 Macchu Pichu

21 Cusco

22 Arequipa

23 Arequipa

24 Arequipa

25 Arequipa

26 San Pedro de Atac.

27 San Pedro de Atac.

28 San Pedro de Atac.

29 Uyuni

30 Potosí/Sucre (Avião para Santa Cruz)

31 Santa Cruz

Acho que sairia mais barato se vc fizesse o círculo ao contrário...

Chegar em Sta Cruz e descer pro Salar, depois pro Atacama para aí sim subir até Arequipa e Cusco. De lá Vai pro Lago Titicaca (Puno, Copacabana e Ilha do Sol). Aí no final segue até La Paz e viaja para ir embora até Sta Cruz.

outro ponte a ser considerado é que a Viagem Uyuni - Potosí - Sucre - Sta Cruz é bem cansativa (pois vc só viaja sem fazer passeios) e fazer essa parte no começo, quando se está empolgado pode ser melhor.

abraço

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...