Membros daniel1972 Postado Abril 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Pessoal, Este é meu primeiro post aqui. Estou de férias em agosto, na segunda quinzena, e estou planejando uma viagem ao Chile com minha irmã. A ideia é fazer alguma trilha, ver neve e geleiras, e chegar o mais ao sul que se consegue nessa época do ano. Será que é Pucon ou dá pra descer mais ainda? Não somos muito experientes em trilha, a mais forte que eu fiz foi a trilha Salkantay para Machu Pichu. Se alguém puder dar alguma dica, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Abril 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Claro que alguém te ajuda.... Mas qual o tempo que você tem para a viagem? Além disso, qual o meio de transporte que você vai utilizar para ir ao sul (carro, avião, ônibus)? Depois se pode ter noção de quanto ao sul você pode ir! Lembro que Pucon fica a quase 900km de Santiago e Puerto Varas a 1100km! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.