Membros daniel1972 Postado Abril 10, 2012 Membros Postado Abril 10, 2012 Pessoal, Este é meu primeiro post aqui. Estou de férias em agosto, na segunda quinzena, e estou planejando uma viagem ao Chile com minha irmã. A ideia é fazer alguma trilha, ver neve e geleiras, e chegar o mais ao sul que se consegue nessa época do ano. Será que é Pucon ou dá pra descer mais ainda? Não somos muito experientes em trilha, a mais forte que eu fiz foi a trilha Salkantay para Machu Pichu. Se alguém puder dar alguma dica, agradeço. Citar
Membros Varga Postado Abril 14, 2012 Membros Postado Abril 14, 2012 Claro que alguém te ajuda.... Mas qual o tempo que você tem para a viagem? Além disso, qual o meio de transporte que você vai utilizar para ir ao sul (carro, avião, ônibus)? Depois se pode ter noção de quanto ao sul você pode ir! Lembro que Pucon fica a quase 900km de Santiago e Puerto Varas a 1100km! Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.