Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Pessoal, bom dia.

Estou indo para o Japão no dia 14/04/2012 e gostaria de expor a viagem in time via facebook e twitter. Pensei num blog, mas achei a ideia do face mais interessante: http://www.facebook.com/GartekOlhoFirme.

Quem preferir o twitter, fiquem a vontade: gartekof.

Como já está tudo bem planejado, terei o maior prazer em responder qualquer pergunta.

Um grande abração

Editado por Visitante
  • Membros
Postado (editado)

Mando meu roteiro base:

dom 15/abr Viagem para o Japão

seg 16/abr Tokyo

ter 17/abr Tokyo

qua 18/abr Tokyo

qui 19/abr Tokyo

sex 20/abr Nikko

sáb 21/abr Kyoto

dom 22/abr Kyoto

seg 23/abr Kinosaki

ter 24/abr Kyoto

qua 25/abr Kyoto

qui 26/abr Hiroshima

sex 27/abr Osaka

sáb 28/abr Nara

dom 29/abr Kyoto

seg 30/abr Takayama

ter 01/mai Takayama

qua 02/mai Takayama

qui 03/mai Kanazawa

sex 04/mai Tokyo

sáb 05/mai Tokyo

dom 06/mai Yokohama e volta para o Rio

Editado por Visitante
  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Postado
A viagem para o Japão foi fantástica! Para aqueles que pensam um dia conhecer, podem ir tranquilos! É tudo muito organizado, seguro e incrivelmente amigável. Não postei meu relato como eu gostaria: in time. No entanto, posto agora aos poucos em http://www.facebook.com/GartekOlhoFirme

Oi, Gartek!

Poderia detalhar um pouco mais sua viagem?

Ficou em albergues?

Qual foi o gasto médio por refeição?

Valeu!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Muito legal os seus relatos, vivo no Japão há 6 anos e nao tem nenhuma novidade pra mim, mas achei interessante o destaque que procurou dar nos temas, continue postando mais...

Ajudando o amigo aqui em cima, albergues nao sao muito comuns por aqui, porém pode hospedar em hotéis de negócios com preços bem em conta, sem serviço de quarto, porém com banheiro privado, frigobar e água quente pra preparar um cup lamen!

• Membros
Postado

Muito bacana cara!

Eu estou planejando a minha RTW pra daqui alguns anos e o Japão é um dos países que eu tenho mais vontade de conheçer desde pivete haha.

A unica coisa que ta pegando é esse visto Japonês, não sei como fazer, porque depois da emissão do visto tem até 3 meses para entrar no Japão.

Sera que tem alguma alternativa quanto a isso ou terei mesmo que ajustar o roteiro ?

Eu vi que com passaporte italiano não precisa de visto, será que com o passaporte italiano nao tem essa coisa de ter que entrar em até 3 meses?

Eu estou cogitando a possibilidade tira-lo

valeu, abraços!

• Membros
Postado

Luccas, realmente existe essa questão em relação ao visto japonês. Além disso, a permanência no país é de apenas um mês. Sugiro você entrar em contato diretamente com o consulado e esclarecer essas dúvidas a partir de uma fonte primária.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...