Membros Gartek Postado Abril 10, 2012 Membros Postado Abril 10, 2012 (editado) Pessoal, bom dia. Estou indo para o Japão no dia 14/04/2012 e gostaria de expor a viagem in time via facebook e twitter. Pensei num blog, mas achei a ideia do face mais interessante: http://www.facebook.com/GartekOlhoFirme. Quem preferir o twitter, fiquem a vontade: gartekof. Como já está tudo bem planejado, terei o maior prazer em responder qualquer pergunta. Um grande abração Editado Junho 8, 2012 por Visitante Citar
Membros Gartek Postado Abril 12, 2012 Autor Membros Postado Abril 12, 2012 (editado) Mando meu roteiro base: dom 15/abr Viagem para o Japão seg 16/abr Tokyo ter 17/abr Tokyo qua 18/abr Tokyo qui 19/abr Tokyo sex 20/abr Nikko sáb 21/abr Kyoto dom 22/abr Kyoto seg 23/abr Kinosaki ter 24/abr Kyoto qua 25/abr Kyoto qui 26/abr Hiroshima sex 27/abr Osaka sáb 28/abr Nara dom 29/abr Kyoto seg 30/abr Takayama ter 01/mai Takayama qua 02/mai Takayama qui 03/mai Kanazawa sex 04/mai Tokyo sáb 05/mai Tokyo dom 06/mai Yokohama e volta para o Rio Editado Janeiro 21, 2013 por Visitante Citar
Membros Gartek Postado Julho 14, 2012 Autor Membros Postado Julho 14, 2012 A viagem para o Japão foi fantástica! Para aqueles que pensam um dia conhecer, podem ir tranquilos! É tudo muito organizado, seguro e incrivelmente amigável. Não postei meu relato como eu gostaria: in time. No entanto, posto agora aos poucos em http://www.facebook.com/GartekOlhoFirme Citar
Membros fatecas Postado Dezembro 13, 2012 Membros Postado Dezembro 13, 2012 A viagem para o Japão foi fantástica! Para aqueles que pensam um dia conhecer, podem ir tranquilos! É tudo muito organizado, seguro e incrivelmente amigável. Não postei meu relato como eu gostaria: in time. No entanto, posto agora aos poucos em http://www.facebook.com/GartekOlhoFirme Oi, Gartek! Poderia detalhar um pouco mais sua viagem? Ficou em albergues? Qual foi o gasto médio por refeição? Valeu! Citar
Membros Nando Silva Postado Janeiro 18, 2013 Membros Postado Janeiro 18, 2013 Muito legal os seus relatos, vivo no Japão há 6 anos e nao tem nenhuma novidade pra mim, mas achei interessante o destaque que procurou dar nos temas, continue postando mais... Ajudando o amigo aqui em cima, albergues nao sao muito comuns por aqui, porém pode hospedar em hotéis de negócios com preços bem em conta, sem serviço de quarto, porém com banheiro privado, frigobar e água quente pra preparar um cup lamen! Citar
Membros LuccasCR Postado Janeiro 19, 2013 Membros Postado Janeiro 19, 2013 Muito bacana cara! Eu estou planejando a minha RTW pra daqui alguns anos e o Japão é um dos países que eu tenho mais vontade de conheçer desde pivete haha. A unica coisa que ta pegando é esse visto Japonês, não sei como fazer, porque depois da emissão do visto tem até 3 meses para entrar no Japão. Sera que tem alguma alternativa quanto a isso ou terei mesmo que ajustar o roteiro ? Eu vi que com passaporte italiano não precisa de visto, será que com o passaporte italiano nao tem essa coisa de ter que entrar em até 3 meses? Eu estou cogitando a possibilidade tira-lo valeu, abraços! Citar
Membros Gartek Postado Janeiro 21, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2013 Luccas, realmente existe essa questão em relação ao visto japonês. Além disso, a permanência no país é de apenas um mês. Sugiro você entrar em contato diretamente com o consulado e esclarecer essas dúvidas a partir de uma fonte primária. Citar
Membros Gartek Postado Janeiro 21, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2013 Fatecas, eu postei no facebook todas as hospedagens onde fiquei e explicitei os valores pagos. Acredito até que utilizei todos os tipos: hotel, hostel e ryokan. Dá uma olhada: http://www.facebook.com/GartekOlhoFirme. Estou mais ativo no page... Qualquer dúvida, posta lá Citar
Membros Nando Silva Postado Janeiro 26, 2013 Membros Postado Janeiro 26, 2013 Se alguém que vier pra cá tiver interesse em montanhismo é só dar um toque!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.