Membros GuilhermeRomano Postado Abril 10, 2012 Membros Postado Abril 10, 2012 Saudações meus queridos! Vou à Cuba no início de julho e terei 20 dias pra conhecer o máximo possível e, pra isso, nada melhor do que locomoção própria, certo?! Minha intenção é alugar um carro em havana e percorrer as seguintes cidades: Havana - Cienfuegos - Trinidad - Camaguey - Bayamo - Santiago de Cuba - Guantánamo - Baracoa - Cayo Coco - Remedios - Santa Clara - Havana E aí, o que me dizem? É possível? Sugestões? Dicas? Será que dá tempo de percorrer tudo isso em 20 dias? Todas as dicas/sugestões/críticas serão extremamente bem vindas!! Valeu, meus queridos. Fiquem na paz! Citar
Membros renanaraujo Postado Abril 11, 2012 Membros Postado Abril 11, 2012 Guilherme, fico em Cuba entre 23 e 30 de maio [rápida estadia], vou pra ver a Bienal de Arte de Havana. Achei esse blog que fala de um cara que alugou carro em Cuba > http://www.joaoleitao.com/viagens/2007/10/31/alugar-carro-havana-cuba/ Também estou precisando de dicas de Cuba. Se alguém foi pra lá recentemente, nos ajude! Fico 5 dias em Havana e dois em Guantánamo [vou fazer o trajeto hav-guan de ônibus e o retorno de avião] Em Havana está mais tranquilo pq tenho um amigo, mas Guantánamo eu ainda não tenho ideia de onde ficar. Enfim... vc já tem um roteiro de coisas pra fazer em Havana e Guantánamo? Citar
Membros GuilhermeRomano Postado Abril 17, 2012 Autor Membros Postado Abril 17, 2012 Fala brother!! Estou concluindo meu roteiro e assim que o fizer trocamos ideia, fechou?! Tenho uma amiga que já esteve em Havana e vai me dar umas dicas sobre o que fazer na cidade. Te dou um toque daí!! Abração Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Abril 23, 2012 Membros de Honra Postado Abril 23, 2012 qq dúvida, estamos aí..... confiram o relato, cuba é show !! Citar
Membros danipinaud Postado Maio 4, 2012 Membros Postado Maio 4, 2012 Pô quero fazer a mesma viagem. Cuba de carro. Mas tiro férias somente em outubro... Citar
Membros Natália Conde Postado Junho 9, 2012 Membros Postado Junho 9, 2012 Po, iradasso! Quero fazer isso também! Vou em dezembro, vou ficar 15 dias! Depois que voltar me dê dicas do que não posso perder? Citar
Membros Antony_ Postado Junho 15, 2012 Membros Postado Junho 15, 2012 pô legal,tbm estou enteressado em viagem com pessoas que topam as mesma aventura!! caso topem em formar um grupo, estamos ai de mochilas pronta.E rumo aonde DEUS!! nos enviar.. Citar
Membros GuilhermeRomano Postado Junho 23, 2012 Autor Membros Postado Junho 23, 2012 Aeee pessoal, tô indo agora dia 04/07. Voltando, relato a vocês como foi!!! =) Citar
Membros alinexiba Postado Junho 26, 2012 Membros Postado Junho 26, 2012 Nossa estarei em Cuba de 28 a 12 de Julho, vamos nos encontrar la! Citar
Membros GuilhermeRomano Postado Junho 26, 2012 Autor Membros Postado Junho 26, 2012 Opa, vamos sim!!! Chego no dia 06 em Havana e parto de lá no dia 12!!! Você vai estar por lá nesses dias?! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.