Membros de Honra eniobeier Postado Maio 28, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Se fosse no período do verão diria que dá para fazer o roteiro mas em agosto com estradas com gelo e neve a viagem se torna mais lenta e talvez fique meio apertado. O funcionamento do GPS independe da sua localidade portanto, funciona sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ROBERTO MINUZZI Postado Junho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Bom dia... Estou procurando relatos de pessoas que foram para patagônia no mês de agosto e não encontrei nada, alguém saberia me dizer se é um mês possível de ir ou ficaremos presos em nevascas? Terá atrativos? Belas paisagens? Desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debora e Luiz Postado Junho 19, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Roberto, a gente fez em setembro. Não pegamos nevascas nem estradas com gelo mas só fomos a Ushuaia (ruta 3). Não tem como prever se vai ter nevasca ou não, isso você vai ficar sabendo na hora. Pode ser que tenha, pode ser que não tenha. Qdo a gente foi as estradas para El Calafate e Bariloche estavam bem ruins, tanto por causa de neve quanto pelo vulcão que estava em erupção na época. Fomos aconselhados pelo pessoal de lá (nos albergues, postos de gasolina e etc.) a abortar a ida pra esses lugares então deixamos para uma próxima oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros celso colioni Postado Outubro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Ola Pessoal Olhei os depoimentos de vocês todos e vi vários videos no Youtube dessa aventura a Ushuaia. Tenho uma imensa vontade de fazer essa aventura e dar uma passada na volta por baliloche e mendonza. Se alguem formar um grupo para fazer essa viagem me mandem mensagens colioni@ig.com.br estou em são paulo capital. Um agrande abraço para vocês. Celso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.