Membros Euclides Postado Setembro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Maus tratos a turistas não são privilégio do nordeste. Dois dos lugares onde recebi pior atendimento foram Gramado e Canela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dario mello Postado Março 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2014 Meu caro amigo, Primeiramente preciso agradecê-lo por compartilhar essas experiências com todos que querem fazer como naquele hilário filme americano de nossa infância "Férias Frustradas". Estou adquirindo uma Ranger 4x4, sou casado, 36 anos e tenho 2 filhos, um deles de apenas 5 anos e terrorista ! kkkk. Nem peguei o carro e já estávamos montando este mesmo Roteiro, quando decidi pesquisar na NET e ver o que as pessoas falam destes inocentes passeios aventureiros, até então "aparentemente encantadores". Começando a ler seu relato, comecei a rir incontrolavelmente, mesmo tendo um certo ar tragicômico ! Parabéns cara, foi um relato muito importante e vou repensar nesse roteiro .. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Abril 14, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Obrigado Dario ! Precisando saber de algo me avisem ! Sabe que só agora que verifiquei que não tinha colocado as fotos AINDA ????????????kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Xica Mundo Postado Agosto 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 (editado) 00000 Editado Março 11, 2016 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Setembro 1, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Achei uma planilha da época e gastei em torno de 16mil com tudo (todos hoteis e passeios também), inclusive com o envio do veículo de cegonha. Passagens de volta comprei com milhas. Fiquei em hoteis de razoáveis a bons. O carro aguenta sim... tem que ter é disposição ! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Abril 6, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2016 https://goo.gl/photos/MNgxG1P5KnAMc5Bi7 Poxa, vi que não tinha postado foto nenhuma só agora ! Estava devendo e seguem as fotos ... já deve ter mudado muita coisa mas já que tem o relato, seguem as fotos... Se alguém tiver alguma dúvida sobre as fotos me diga ! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.