Colaboradores lucasbraganca Postado Abril 24, 2012 Colaboradores Postado Abril 24, 2012 Patrícia, ja viu os passes de trem? Quando fiz meu mochilão pela primeira vez usei um de 21 dias e saiu muito em conta. Citar
Membros LBHS Postado Maio 2, 2012 Autor Membros Postado Maio 2, 2012 AJUDA AEEE ! [EDIT] Duvidas pendentes -------------------------- 1 - O que está pendente até o momento é Praga-> Viena.Pelo o que eu já pesquisei, o meio mais indicado é por trem. O único site que consegui fazer uma cotação é o http://www.raileurope-world.com/. Mas o problema é que tudo através desse site é bem mais caro. Por exemplo, as duas passagens que cotei diretamente no site do Bahn eram praticamente a metade do preço. Alguem teria um dica? O Bruno indicou ir de trem, o que também estou achando mais adequado.... agora a questão é o preço! ----------------------------- 2 - Sugestão para o último dia, 03/07 : Heidelberg, Innsbruck, outros. Seria interessante que fosse algum lugar próximo à Munique. ---------------------------- 3- Avaliação do roteiro, permanência em cada destino, dias da semana que em cada destino... alguma ressalva quanto ao dia da semana em algum lugar? ---------------------------- Preciso de ajuda! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.