Colaboradores KekaMC Postado Novembro 3, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 3, 2013 yaay.. passei por lá.. mto bom! adorei suas fotos!! quero mto ir pro Salar em breve.. Citar
Colaboradores riquao Postado Novembro 4, 2013 Colaboradores Postado Novembro 4, 2013 yaay.. passei por lá.. mto bom!adorei suas fotos!! quero mto ir pro Salar em breve.. Valeu KekaMC! Você precisa ir mesmo, é um lugar sensacional, sem dúvida nenhuma um dos pontos mais altos da viagem. Na verdade tinhamos 3 pontos principais: Salar do Uyuni, Lago Titicaca e Machu Picchu, conseguimos ver tudo e ainda muitos outros lugares incríveis. Citar
Membros brenoandre Postado Dezembro 2, 2013 Membros Postado Dezembro 2, 2013 Estou programando minha viagem também para junho de 2014, vou sair de Belo Horizonte - MG, gostaria de qual é o melhor pais para começar o mochilão... Inicialmente estou pensando em ir para Cuzco e vir descendo. Vocês acham que é a melhor opção pensando em economizar $$$? Citar
Colaboradores riquao Postado Dezembro 3, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2013 Bom dia, breno! Então, na verdade essa é uma viagem barata e tanto faz ir de cima para baixo ou de baixo para cima. O Peru é mais caro que a Bolívia, então se for pra lá primeiro achará tudo muito barato na Bolívia, agora se for primeiro à Bolívia a sensação será a contrária, mas aí saberá que pode gastar tudo o que separou para a viagem e ainda não gastou no Peru. Acho que por ser indiferente não valha a pena basear o seu roteiro nisso, eu pensaria da seguinte forma: "Quero começar ou terminar a minha viagem em Machu Picchu?" Já que Cuzco parece ser um dos extremos da sua trip... Espero ter ajudado. Abraço Citar
Membros brenoandre Postado Dezembro 5, 2013 Membros Postado Dezembro 5, 2013 Na verdade pretendo ir de avião para Cuzco, ficar 3 dias na cidade para aclimatar e aproveitar esses dias para ir no Vale Sagrado e outros passeios que ainda irei decidir, depois desses dias fazer a trilha de Salkantay, depois seguir para Arequipa e ir no El Mist, na Bolívia ir em Copacabana / Isla del Sol (Lago Titicaca) e de lá seguir para a La Paz (Downhill na Estrada da Morte), e depois partir para Uyuni fazer o passeio de 3 dias pelo Salar de Uyuni e se der subir algum pico na Bolívia ... Estou descartando o Chile, ficará pra minha próxima viagem. Citar
Membros izadoracampos Postado Julho 14, 2014 Membros Postado Julho 14, 2014 Ótimo relato! Muito detalhado! Citar
Colaboradores riquao Postado Julho 15, 2014 Colaboradores Postado Julho 15, 2014 Obrigado Izadora! Muito bom saber que tem gente lendo! aBraço Citar
Membros NattyTRS Postado Outubro 18, 2014 Membros Postado Outubro 18, 2014 Aaaahhhh.... nossa viagem foi linda!! rsrsrsrs. Mas parece que foi há séculos rs. Citar
Colaboradores KekaMC Postado Outubro 18, 2014 Autor Colaboradores Postado Outubro 18, 2014 precisamos de outraa.. hahaha agora já temos mais experiência e manha mochileira! Citar
Membros Dedekah Postado Outubro 20, 2014 Membros Postado Outubro 20, 2014 Oi gurias! Adorei o relato, parabéns! Eu vou ir agora no início de dezembro pra bolivia e pro peru, mas antes vou passar em foz e bonito. Se quiserem me acompanhar, estão convidadas. Aproveitarei muito o relato durante a viagem. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.