Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado
yaay.. passei por lá.. mto bom!

adorei suas fotos!! quero mto ir pro Salar em breve..

Valeu KekaMC!

Você precisa ir mesmo, é um lugar sensacional, sem dúvida nenhuma um dos pontos mais altos da viagem. Na verdade tinhamos 3 pontos principais: Salar do Uyuni, Lago Titicaca e Machu Picchu, conseguimos ver tudo e ainda muitos outros lugares incríveis.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou programando minha viagem também para junho de 2014, vou sair de Belo Horizonte - MG, gostaria de qual é o melhor pais para começar o mochilão... Inicialmente estou pensando em ir para Cuzco e vir descendo. Vocês acham que é a melhor opção pensando em economizar $$$?

• Colaboradores
Postado

Bom dia, breno!

Então, na verdade essa é uma viagem barata e tanto faz ir de cima para baixo ou de baixo para cima. O Peru é mais caro que a Bolívia, então se for pra lá primeiro achará tudo muito barato na Bolívia, agora se for primeiro à Bolívia a sensação será a contrária, mas aí saberá que pode gastar tudo o que separou para a viagem e ainda não gastou no Peru.

Acho que por ser indiferente não valha a pena basear o seu roteiro nisso, eu pensaria da seguinte forma: "Quero começar ou terminar a minha viagem em Machu Picchu?" Já que Cuzco parece ser um dos extremos da sua trip...

Espero ter ajudado.

Abraço

• Membros
Postado

Na verdade pretendo ir de avião para Cuzco, ficar 3 dias na cidade para aclimatar e aproveitar esses dias para ir no Vale Sagrado e outros passeios que ainda irei decidir, depois desses dias fazer a trilha de Salkantay, depois seguir para Arequipa e ir no El Mist, na Bolívia ir em Copacabana / Isla del Sol (Lago Titicaca) e de lá seguir para a La Paz (Downhill na Estrada da Morte), e depois partir para Uyuni fazer o passeio de 3 dias pelo Salar de Uyuni e se der subir algum pico na Bolívia ::Cold:: ... Estou descartando o Chile, ficará pra minha próxima viagem. ::otemo::

• 7 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi gurias! Adorei o relato, parabéns! Eu vou ir agora no início de dezembro pra bolivia e pro peru, mas antes vou passar em foz e bonito. Se quiserem me acompanhar, estão convidadas. Aproveitarei muito o relato durante a viagem. Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...