Colaboradores riquao Postado Novembro 19, 2012 Colaboradores Postado Novembro 19, 2012 Parabéns pelo relato. Eu e 3 amigos fizemos uma viagem parecida, na mesma época e eu também estou escrevendo um relato, tomara que um dia consiga terminá-lo... rs O seu está muito bom, e essa viagem é muito loka... Citar
Membros Túlio Sousa Postado Novembro 19, 2012 Membros Postado Novembro 19, 2012 Ola KekaMC. Tava dando uma lida no roteiro, e achei muito massa...pretendo fazer minha viagem em janeiro/2013 tb, e com um roteiro similar.. So fiquei com uma dúvida, pelo que li, vc iniciou em La Paz, foi para o Peru, e retornou a La Paz para voltar a SP, correto?? Uma das coisas que estou mais em dúvida é quanto a passagem, vc comprou ida e volta antecipado? Pois ja queria voltar direto de Cuzco para o Brasil, sem precisar voltar à Bolívia para o retorno.. O problema maior é q a compra das passagens separadas aqui no Brasil acaba ficando mais caro, por acaso viu se na hora é possível conseguir preços bons para a volta?? Tudo de bom e parabéns pelo relato! Abraços! Oi Túlio! foi isso mesmo.. a ida e a volta passava por La Paz por ser mais barato.. comprei antecipado.. mas acabamos voltando antes, o que acarretou um gasto a mais.. como qq passagem que compre em cima da hr, o preço vai acabar sendo mais salgado.. o Guina, que estava viajando conosco, deixou para comprar a passagem de volta lá em Cusco, ele pagou meio carinho por isso.. o Rolando (da Puma´s Trek) o ajudou a fazer a transação, vendo melhor horário e preço.. espero ter ajudado!! Ajudo muito!! Acabou q decidi ir e voltar por La Paz msm, ja com a ida e volta comprada.. Vou sair quase mesma época q vc, no dia 07 de Janeiro, mas vou ficar mais tempo, e volto dia 31/01. Uma dúvida minha é com relação ao clima, vi q vc comentou sobre chuva so em um pedaço do relato, nos demais dias da sua viagem vc pegou muita chuva pesada nessa época?? Pq minha preocupação é a chuva impedir de fazer alguns passeios, e pelo q vi, realmente é uma época de chuvas naquela região.. Citar
Membros milaless Postado Novembro 21, 2012 Membros Postado Novembro 21, 2012 Uau Keka! Estou montando o meu roteiro aqui...também vou incluir a Colômbia e o Equador. Estava preocupada com o tempo, penso em disponibilizar 30 para essa trip contemplando os 4 países, mas como vi que vc conseguiu fazer Peru e Bolivia do jeito que eu idealizo em 13 dias, então mais 17 dias para Colombia e Equador....dá tranquilo com folga! Parabéns pelo relato, ficou show!! Citar
Colaboradores KekaMC Postado Novembro 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 26, 2012 Parabéns pelo relato.Eu e 3 amigos fizemos uma viagem parecida, na mesma época e eu também estou escrevendo um relato, tomara que um dia consiga terminá-lo... rs O seu está muito bom, e essa viagem é muito loka... valeuu! qndo terminar seu relato, posta aqui ;P Citar
Colaboradores KekaMC Postado Novembro 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 26, 2012 Ajudo muito!! Acabou q decidi ir e voltar por La Paz msm, ja com a ida e volta comprada.. Vou sair quase mesma época q vc, no dia 07 de Janeiro, mas vou ficar mais tempo, e volto dia 31/01. Uma dúvida minha é com relação ao clima, vi q vc comentou sobre chuva so em um pedaço do relato, nos demais dias da sua viagem vc pegou muita chuva pesada nessa época?? Pq minha preocupação é a chuva impedir de fazer alguns passeios, e pelo q vi, realmente é uma época de chuvas naquela região.. a gente pegou chuva somente no primeiro dia mesmo, foi uma beem forte durante a tarde.. de resto pegamos um ótimo tempo.. se vc for fazer trilha esteja um pouco mais preparado que parece que a probabilidade de chuva ai é um pouco maior.. Citar
Colaboradores KekaMC Postado Novembro 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 26, 2012 Uau Keka! Estou montando o meu roteiro aqui...também vou incluir a Colômbia e o Equador. Estava preocupada com o tempo, penso em disponibilizar 30 para essa trip contemplando os 4 países, mas como vi que vc conseguiu fazer Peru e Bolivia do jeito que eu idealizo em 13 dias, então mais 17 dias para Colombia e Equador....dá tranquilo com folga! Parabéns pelo relato, ficou show!! Oi Mila! valeu! se for fazer um roteiro parecido com o meu 13-15 dias pra Peru e Bolívia é tranquilo, meio corrido, mas dá pra fazer sim.. se quiser fazer mais coisa, Salar, Arequipa e afins precisaria de mais tempo.. pretendo ir pra Colômbia e Equador em um futuro próximo, depois conta como foi!! Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 20, 2013 Colaboradores Postado Março 20, 2013 Ola keka Parabens pelo relato, esta sendo inspirador, to qurendo fazer peru e bolivia agora em agosto Te pergunto, quando vc fez o tour do vale sagrado, conseguiu aproveitar bem as ruínas de ollanta? ou teve a sensação que se tivesse mais tempo por la podia curtir melhor o lugar? abs. Citar
Colaboradores KekaMC Postado Março 24, 2013 Autor Colaboradores Postado Março 24, 2013 (editado) Oi Petroni! que bom que gostou eu curti bastante o tour do Vale Sagrado... acho que poderíamos ter ficado um tempinho a mais lá.. só pra ficar olhando e tal.. mas mesmo assim gostei, achei que deu pra ver tudo direitinho.. o que me incomodou nesses passeios eram as várias paradas em ateliês e afins para venderem coisas aos turistas, o que acabava tirando tempo das ruínas/locais que a gnt visitava.. mas vale a pena siim Editado Março 27, 2013 por Visitante Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 26, 2013 Colaboradores Postado Março 26, 2013 valeu! Pois é, to pensando em Cuzco, fazer os passeios ao redor, com taxi, ou guia com carro, pra aproveitar melhor Citar
Colaboradores riquao Postado Outubro 30, 2013 Colaboradores Postado Outubro 30, 2013 Oi KekaMC! Conforme pedido há quase um ano atrás, está aí o link para o meu relato: http://www.mochileiros.com/mochilao-bolivia-peru-4-toicos-los-caras-de-la-piada-t87449.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.