Membros ana_leticia Postado Maio 13, 2012 Membros Postado Maio 13, 2012 Keka Muito legal seu relato. Adorei por ter incluído os mapas. Achei bem interessante. Nesse pacote que vc comprou para Vale Sagrado, MP, Maras, Moray estava tb incluída a entrada de MP ou vcs pagaram à parte? Citar
Colaboradores KekaMC Postado Maio 14, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 14, 2012 Oi Aninha! que bom que gostou.. no pacote que comprei estava incluída a entrada tb Citar
Membros Mariana Belém Postado Maio 25, 2012 Membros Postado Maio 25, 2012 Olá Keka... to lendo seu relato como guia... hehehe Gostaria de ajuda quanto a Cusco... Terei apenas 4 dias disponíveis em Cusco... então estava pensando em ficar em cusco no 1º dia, fazer o Valle sagrado descendo em Ollanta e ir para águas Calientes de trem, pernoitar lá (como vc fez), e no outro dia fazer MP... pegando o trem de volta para Ollanto, e no último dia fazer o city tour à tarde!! O que vc acha??? Outra coisa... a passagem de trem vc comprou do Brasil ou fechou com a agência?? Vi que as entradas vc comprou na agencia mesmo... Pq eu irei em julho... alta temporada, então estou com medo de ficar sem conseguir ir... Obrigada, Mari. Citar
Colaboradores KekaMC Postado Maio 25, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 25, 2012 Oiie!! que bom que o relato está sendo útil que tal vc fazer: 1o dia - cusco + city tour 2o dia - valle sagrado/ollanta/águas calientes 3o dia - mp 4o - livre em cusco pq assim.. MP é o ápice da viagem.. dps de ver a cidade intacta, depois quando vir outras ruínas talvez não se sinta tão deslumbrada assim.. todas as ruínas são lindas e mto legais de se visitar, maas.. seria interessante vc ir aumentando a expectativa e o grau de complexidade das construções.. entendes? mas é minha opinião neh.. hehehe sobre o trem.. fechei tudo em um pacote só com a agência.. já tava incluído trem, entrada em MP, hostel e translado de volta na vanzinha.. veja se consegue contato com o cra que eu fechei, coloquei o email dele.. veja se ele faz um precinho bom pra vc para comprar antes e tal.. Citar
Membros Mariana Belém Postado Maio 26, 2012 Membros Postado Maio 26, 2012 Eu havia pensado nisso... mas fiquei com medo por conta dessa tal aclimatação... vc acha que dá pra fazer o city tour no mesmo dia que chego sem problemas??? Pq aí ficaria melhor mesmo... Vou pegar o e-mail e ver o que ele me diz... Obrigada mais uma vez!! Mari. Citar
Colaboradores KekaMC Postado Maio 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 26, 2012 a sua viagem vai começar pelo Peru? eu cheguei em Cusco às 4h30 da manhã e fiz o tour de tarde.. acho que dá pra fazer numa boa.. mas tb já estava no embalo da viagem, pois comecei da Bolívia.. =] Citar
Membros Mariana Belém Postado Maio 26, 2012 Membros Postado Maio 26, 2012 Keka, Começará pela Bolívia tb!! Então já estarei no embalo... ótimo saber que dá!! =)) Valeu demais pela ajuda!! Vc é ótima!! Mari a sua viagem vai começar pelo Peru? eu cheguei em Cusco às 4h30 da manhã e fiz o tour de tarde.. acho que dá pra fazer numa boa.. mas tb já estava no embalo da viagem, pois comecei da Bolívia.. =] Citar
Colaboradores KekaMC Postado Maio 27, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 27, 2012 bom saber que posso ajudar precisando mais, estamos ai Citar
Membros DaniGoncalves Postado Junho 3, 2012 Membros Postado Junho 3, 2012 Olá Keka, Primeiramente, seu relato foi ótimo, me ajudou muito... Na verdade meu roteiro inteiro foi feito com dicas do site! Tudo ótimo! Estou lendo bastante sobre La Paz e a maioria dos relatos fala bem mal da cidade, como ia ficar só dois dias, estou pensando em cortar do meu roteiro e ficar mais tempo em Cusco, o que vc recomenda? Tks! Citar
Membros Mariana Belém Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 Olá Keka, 2 dúvidas: - preciso falar muito espanhol?? Pois sou uma negação... só sei falar inglês... serve??? heheheh - pra ficar nos albergues precisa da carteira de alberguista??? Caso sim, de uma pessoa serve, ou de todas?? Obrigada... Mari Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.