Membros sdonaduzzi Postado Maio 18, 2012 Autor Membros Postado Maio 18, 2012 Obrigado pelos comentários, Lucas e Camila!! Lucas! Em Bruges você ficou no Etap que é pertinho da estação de trem? Estou procurando hotéis ou albergues e cheguei a olhar esse hotel, mas achei que fosse muito longe. Descartei. Com seu comentário ele com certeza voltará para a lista de hotéis a serem analisados com mais carinho. =) E tomara que eu tenha a mesma sorte que você e não pegue tanto frio nas Highlands. A maioria dos comentários que li cita chuva, vento e frio nesse passeio. Camila! Já li seu relato sobre a viagem para a Escócia e anotei as dicas! Em Edimburgo quero fazer uma visita a uma fábrica de whisky, além do passeio para as Highlands. Como aumentei em um dia a estadia ali, estou pensando em fazer um passeio de dois dias, com pernoite em outra cidade. Nos próximos dias quero definir isso. Abraço!! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 19, 2012 Colaboradores Postado Maio 19, 2012 sdonaduzzi, Foi esse mesmo que eu fique. No mapa parece longe, mas fica a menos de 10 minutos do centro histórico. Aliás, fica a 10 minutos de alguma atração, mas a 10 passos do hotel você já entra na zona antiga de Brugges. Eu escolhi ele pq era do lado da estação (não dá pra ouvir barulho) e eu ia chegar muito tarde e fiquei com medo de não ter taxi. Citar
Colaboradores camila90 Postado Maio 19, 2012 Colaboradores Postado Maio 19, 2012 Oi Silvia, Em Edimburgo tem uma fábrica de whisky, que na verdade é o Whisky Experience, bem perto do Castelo de Edimburgo, tipo um museu que tem uma pequena degustação no final. Eu não fui não, mas dizem que é caro pro que é, que vale mais a pena mesmo visitar alguma destilaria fora da cidade. Existem algumas no norte, outras mais pro sul. Essa empresa que fiz o passeio pra Highlands (que eu recomendo), faz passeios também pras destilarias, lembro que tinha uma num lugar bem bonito no sul e uma mais famosa no mesmo passeio do Castelo de Stirling. Explore as Highlands, não vai se arrepender, é um ligar muito lindo! Mas se for ficar mais de um dia, procure saber as opções de hotéis que essas empresas têm por lá. Quando pesquisei, todos falavam de passeios de apenas um dia, por isso é bom olhar com mais calma o de mais de um dia. Beijos Citar
Colaboradores camila90 Postado Maio 19, 2012 Colaboradores Postado Maio 19, 2012 Oii, tinha separado um link pra você, mas tinha me esquecido. Além do site da empresa que faz os passeios, que você pegou no meu relato, anote também esse link aqui, das whiskerias de lá: http://www.discovering-distilleries.com Citar
Membros sdonaduzzi Postado Maio 22, 2012 Autor Membros Postado Maio 22, 2012 Lucas, em Bruges optamos pelo hotel que vc recomendou. Obrigado pela indicação!!! Camila! Obrigadíssimo pelo link das destilarias!! Tenho só que cuidar pra não me embebedar lá na Escócia!! Abraços!!! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 22, 2012 Colaboradores Postado Maio 22, 2012 Que isso! Boa viagem! =] Citar
Colaboradores camila90 Postado Maio 22, 2012 Colaboradores Postado Maio 22, 2012 Haahaha, vai se embebedar não! Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.