Colaboradores James D. por aí Postado Junho 7, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 7, 2013 meus dias no Chile, vai ser muito especifico..... vou ficar praticamente 9 dias dentro do circuito "O" e como eu ja tenho os valores de cada camping, creio que não terei problemas com os preços de lá!!!! meu problema é mais Ushuaia que tem aquele ar de turismo!!! kkkkkkkk acabo gastando demais!!!!! Leo, to conversando com vc aqui e agora que eu saquei que vc que tem os videos no seu blog "Tô longe de casa" kkkkkk já assistir seu video 2 de El Calafate umas trocentas vezes!!!!! gostei mto!!! Parabéns!!! dá pra ter uma ideia do que pode se encontrar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danyph Postado Junho 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2013 nusssssss!!!!! demorou mais acho que consegui fechar meu roteiro!!!Lembrando que o meu roteiro visa destacar o Trekking, ou seja, para quem gosta de andar, eu considero o roteiro dos sonhos!!! rsrsrsrrsrs 1º Belo Horizonte - Ushuaia 2º Ushuaia 3º Ushuaia 4º Ushuaia - El Calafate - Puerto Natales 5º Puerto Natales -Torres Del Paine (circuito "O") 6º Torres Del Paine (circuito "O") 7º Torres Del Paine (circuito "O") 8º Torres Del Paine (circuito "O") 9º Torres Del Paine (circuito "O") 10º Torres Del Paine (circuito "O") 11º Torres Del Paine (circuito "O") 12º Torres Del Paine (circuito "O") 13º Torres Del Paine (circuito "O") - Puerto Natales 14º Puerto Natales - El Calafate 15º El calafate (Perito Moreno) 16º El calafate - El Chalten 17º El Chalten 18º El Chalten 19º El Chalten 20º El Chalten - El Calafate - Belo horizonte Oque acharam???!!! opinem por favor!!!! ah!!! tbem tenho uma apostilinha com alguns valores, dicas, hospedagens e passeios...se alguem interessar ou estiver com planos parecidos, me mande um e-mail que eu envio com todo prazer!!! abraço a todos!!!! james_extremostrekking@hotmail.com EU TÔ NESSA AI! APESAR DE SER A UNICA MULHER DO GRUPO POR ENQUANTO, TÔ CONTANDO OS DIAS, AS HORAS, OS MINUTOS E OS SEGUNDOS! TÁ DANDO ATÉ UM NA BARRIGA!!! A APOSTILA TÁ ÓTIMA JAMES, GOSTEI MUITO!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leonardolima90 Postado Junho 7, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Pois é James, fiz alguns vídeos que podem ajudar.. ainda falta editar o de El Chaltén e de Ushuaia! Em relação a Ushuaia foi a penúltima cidade que passei, então já tinha uma noção do que ia sobrar de dinheiro, e como dinheiro foi feito pra gastar eu tirei aquela cidade pra gastar um pouco mais, visto que nas outras cidades eu comprava comida e ia cozinhar, em Ushuaia eu aproveitei pra comer em restaurante (baratos claro), fazer passeios e comprar uns souvenirs!! Mas realmente, lá as coisas são mais caras um pouco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores James D. por aí Postado Junho 7, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 7, 2013 O Dany, deixa pra vc sentir o frio lá!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk tbem tô contando os segundos!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danyph Postado Junho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Pois é James, fiz alguns vídeos que podem ajudar.. ainda falta editar o de El Chaltén e de Ushuaia! Leonardo, to esperando o video!!!!!! rrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores James D. por aí Postado Junho 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 26, 2013 É....COM ESSA ALTA DO DOLAR, TIVE QUE ADIAR A COMPRA DAS PASSAGENS... O JEITO É ESPERAR JA QUE PERDI A OPORTUNIDADE QUANDO ESTAVA A 1,99 A COTAÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrolisboa Postado Julho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Fantastico James. Estou preparando um roteiro parecido com o teu. Mas estava pensando em ir pelo chile, e não pela argentina. Por motivos familiares preciso passar ao menos uns 5 dias em Santiago... Vc chegou a ver o preço de passagem ida e volta de pontos diferentes vs. mesmo local?? Como você está pensando em passar de El Calafate para o Torres del Paines? Onibus?? quanto tempo?? Por fim, quando está pensando em ir? Devo iniciar a viagem 10 de novembro e estou preocupado com a possibilidade de o circuito em O estar fechado... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores James D. por aí Postado Julho 19, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 19, 2013 BLZINHA PEDRO!!!! OLHA.... DE EL CALAFATE A PUERTO NATALES SÃO CERCA DE 6 HORAS DE ONIBUS E DEPOIS 3 HORA ATÉ TDP. INICIALMENTE PENSEI EM COMPRAR AEREA VIA CHILE OU ATÉ MESMO POR EL CALAFATE E DEPOIS DESCER, MAS FICA CONSIDERAVELMENTE MAIS CARO....ENTÃO OPTEI POR COMPRAR O COMBO AEREO DE BH X USHUAIA X EL CALAFATE X BH..... MINHA VIAGEM ESTÁ PREVISTA PARA DIA 30 DE NOVEMBRO, JUSTAMENTE PQ QUERO PEGAR UM RESTINHO DE GELO SEM PERDER NENHUMA PARTE DO CIRCUITO "O" DEVIDO A NEVE!!! NO MOMENTO SÓ ESTOU ESPERANDO UMA BAIXA DO DOLAR PRA COMPRAR AS PASSAGENS.... SE EU PUDESSE ($$$$$) INCLUIRIA SANTIAGO TBEM, MAS DEVIDO AS CIRCUNSTÂNCIA, VOU PRIORIZAR O TREKKING!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Odirlei Ferreira Postado Agosto 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Olá para todos. todo mundo animado aqui para a viagem. ótimo, tambem não vejo a hora de ir. Estou indo dia 1º de Setembro e ainda não tenho um roteiro planejado. Ano passado fui para BA/Bariloche/Puerto Varas e Puerto Montt/Pucon/SAntiago e foi tudo planejado assim 30 dias antes mas correu tudo bem. a gente decidia o proximo passo dependendo do clima pra poder subir vulcões e fazer os passeios. Dessa vez estou com duvidas quanto a quantidade de dias. Pretendo fazer o 'basico' Ushuaia Punta Arenas Puerto Natales El Calafate El Chaltén Mas meu objetivo principal é o circuito W ou pelo menos a base do torres e ver aquele sunrise. Se alguem puder me dar uma dica de quantos dias. Só falta isso pra eu clicar em OK e comprar as passagens. vou de aviao Curitiba-Ushuaia e voltar Calafate - Sao Paulo. a principio vou dia 01/09 e volto 24/09 o que acham ? tenho até 33 dias disponiveis para a viagem. Agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliano.souza.739 Postado Agosto 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Olá Leonardo, tudo bem? Poderia me enviar sua apostila? Abraço! Juliano Cara, esse será meu próximo roteiro tb! Quero muito fazer em Julho deste ano por causa do inverno, mas tá um pouco encima e se não der eu irei em Dezembro. De começo eu optei por não fazer Torres del Paine, pois quis dar também oportunidade para outras cidades da Argentina. Meu roteiro é de 30 dias e eu fiz da seguinte forma: 01º Brasília > Montevidéu 02º Montevidéu 03º Montevidéu >Punta del Leste >Montevidéu 04º Montevidéu > Buenos Aires 05º Buenos Aires 06º Buenos Aires > Ushuaia 07º Ushuaia 08º Ushuaia 09º Ushuaia > Rio Grande > Punta Arenas 10º Punta Arenas 11º Punta Arenas > Puerto Natales 12º Puerto Natales > El Calafate 13º El Calafate 14º El Calafate > El Chalten 15º El Chaltén 16º El Chaltén 17º El Chalten > El Calafate 18º El Calafate > Rio Gallegos > Bariloche 19º Bariloche 20º Bariloche 21º Bariloche > Mendoza 22º Mendoza 23º Mendoza 24º Mendoza > Córdoba 25º Córdoba 26º Córdoba > Mar del Plata 27º Mar del Plata 28º Mar del Plata > Buenos Aires 29º Buenos Aires 30º Buenos Aires > Brasília Realizei diversos tipos de pesquisa e elaborei uma apostila com bastante informação de hospedagem, passeios, transporte com endereços e base de valores.. se quiser!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.