Membros Wellder Postado Maio 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Cara, esse será meu próximo roteiro tb! Quero muito fazer em Julho deste ano por causa do inverno, mas tá um pouco encima e se não der eu irei em Dezembro. De começo eu optei por não fazer Torres del Paine, pois quis dar também oportunidade para outras cidades da Argentina. Meu roteiro é de 30 dias e eu fiz da seguinte forma: 01º Brasília > Montevidéu 02º Montevidéu 03º Montevidéu >Punta del Leste >Montevidéu 04º Montevidéu > Buenos Aires 05º Buenos Aires 06º Buenos Aires > Ushuaia 07º Ushuaia 08º Ushuaia 09º Ushuaia > Rio Grande > Punta Arenas 10º Punta Arenas 11º Punta Arenas > Puerto Natales 12º Puerto Natales > El Calafate 13º El Calafate 14º El Calafate > El Chalten 15º El Chaltén 16º El Chaltén 17º El Chalten > El Calafate 18º El Calafate > Rio Gallegos > Bariloche 19º Bariloche 20º Bariloche 21º Bariloche > Mendoza 22º Mendoza 23º Mendoza 24º Mendoza > Córdoba 25º Córdoba 26º Córdoba > Mar del Plata 27º Mar del Plata 28º Mar del Plata > Buenos Aires 29º Buenos Aires 30º Buenos Aires > Brasília Realizei diversos tipos de pesquisa e elaborei uma apostila com bastante informação de hospedagem, passeios, transporte com endereços e base de valores.. se quiser!! E ai Leonardo, Me passe por e-mail essa sua apostila, te agradeço pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leonardolima90 Postado Maio 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2013 oi Weldersp!! Pois é eu fui pra Patagônia mas por motivo de falta de tempo tive que diminuir meu roteiro de 30 pra 15 dias!!! Meu roteiro ficou: 1- Brasília - Curitiba - Buenos Aires 2- Buenos Aires - El Calafate 3- El Calafate 4- El Calafate 5- El Calafate - El Chaltén 6- El Chaltén 7- El Chaltén - El Calafate 8- El Calafate - Rio Gallegos - Ushuaia 9- Ushuaia 10- Ushuaia 11- Ushuaia 12- Ushuaia - Buenos Aires 13- Buenos Aires 14- Buenos Aires - Puerto Iguazú 15- Puerto Iguazú - Foz do Iguaçu - Brasília Se quiser te passo meu roteiro!! Me passa seu e-mail! Flw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wellder Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 oi Weldersp!! Pois é eu fui pra Patagônia mas por motivo de falta de tempo tive que diminuir meu roteiro de 30 pra 15 dias!!! Meu roteiro ficou: 1- Brasília - Curitiba - Buenos Aires 2- Buenos Aires - El Calafate 3- El Calafate 4- El Calafate 5- El Calafate - El Chaltén 6- El Chaltén 7- El Chaltén - El Calafate 8- El Calafate - Rio Gallegos - Ushuaia 9- Ushuaia 10- Ushuaia 11- Ushuaia 12- Ushuaia - Buenos Aires 13- Buenos Aires 14- Buenos Aires - Puerto Iguazú 15- Puerto Iguazú - Foz do Iguaçu - Brasília Se quiser te passo meu roteiro!! Me passa seu e-mail! Flw! E ai Leonardo Poxa, que sacanagem hein ! Mas seu roteiro ficou legal, curti ! Vou te passar meu e-mail por MP, estou montando meu roteiro e se vc puder me ajudar principalmente com os valores que gastou (Hostel, passseios). Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores James D. por aí Postado Junho 3, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 3, 2013 nusssssss!!!!! demorou mais acho que consegui fechar meu roteiro!!! Lembrando que o meu roteiro visa destacar o Trekking, ou seja, para quem gosta de andar, eu considero o roteiro dos sonhos!!! rsrsrsrrsrs 1º Belo Horizonte - Ushuaia 2º Ushuaia 3º Ushuaia 4º Ushuaia - El Calafate - Puerto Natales 5º Puerto Natales -Torres Del Paine (circuito "O") 6º Torres Del Paine (circuito "O") 7º Torres Del Paine (circuito "O") 8º Torres Del Paine (circuito "O") 9º Torres Del Paine (circuito "O") 10º Torres Del Paine (circuito "O") 11º Torres Del Paine (circuito "O") 12º Torres Del Paine (circuito "O") 13º Torres Del Paine (circuito "O") - Puerto Natales 14º Puerto Natales - El Calafate 15º El calafate (Perito Moreno) 16º El calafate - El Chalten 17º El Chalten 18º El Chalten 19º El Chalten 20º El Chalten - El Calafate - Belo horizonte Oque acharam???!!! opinem por favor!!!! ah!!! tbem tenho uma apostilinha com alguns valores, dicas, hospedagens e passeios...se alguem interessar ou estiver com planos parecidos, me mande um e-mail que eu envio com todo prazer!!! abraço a todos!!!! james_extremostrekking@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leonardolima90 Postado Junho 3, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Legal James, o circuito O é bem puxado, exige mto do físico, um amigo q curte trekkings foi e disse q no 2º dia os joelhos já estavam doendo... mas um dia eu encaro!! Boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores James D. por aí Postado Junho 3, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 3, 2013 é verdade!!! ja vi mtos relatos dizendo sobre isso!!!! mas é o tipo da coisa que mesmo sofrendo dá mto prazer!!!! é um vicio!!! como vc mesmo disse que um dia encara, vai saber que realmente vale a pena!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Joindre Amaral Postado Junho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2013 vc fez um orçamento de quanto mais ou menos..fora a passagem..com esse roteiro??? da pra passar uns 15 dias com uns 2000 reais?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leonardolima90 Postado Junho 3, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Matheus eu fiz 15 dias com R$2500 + passagens aéreas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores James D. por aí Postado Junho 4, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Leonardo, então o meu orçamento ta dentro do padrão.... tô calculando R$3.000,00 + passagens aereas!!! por 20 dias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leonardolima90 Postado Junho 4, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Sim, esse valor eu creio que vá até sobrar, mas vale lembrar q vc tb vai ao Chile e lá as coisas são um pouco mais caras q na Argentina, mas acho que isso não seja um problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.