Colaboradores radiofonico3 Postado Setembro 18, 2012 Autor Colaboradores Postado Setembro 18, 2012 Olá, Carol. Praticamente todas as atrações são de acesso difícil (mais pela distância do que pelo esforço físico exigido). A programação inclui trilhas e escalaminhadas, com níveis diversos de dificuldade. O meu grupo era jovem e parecia ser bem preparado fisicamente, então todo mundo encarou tudo sem maiores problemas de cansaço... mas tem que andar bastante, sim! Do jeito que eu gosto, hahahahaha. Citar
Membros Carol Montoaneli Postado Setembro 20, 2012 Membros Postado Setembro 20, 2012 Ah !!!! então começou a me interessar mais ainda! hahaha é que eu sempre fico com medo de contratar essas empresas pq eles fazem tudo de mão beijada pra gente. e eu preciso gastar um pouco as energias... se não, não sossego ! hahahahahaha obrigada pela dica!!!! beijos Citar
Colaboradores radiofonico3 Postado Novembro 9, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 9, 2012 Sou da mesma "turma" de opinião que você! Citar
Membros claraalbu Postado Dezembro 7, 2015 Membros Postado Dezembro 7, 2015 Eu sonfiz o Jalapão, mas umas amigas fizeram com o Marcio, muuuito mais em conta, vou deixar o zap dele p quem se interessar (63)8484-9595. Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Setembro 18, 2016 Colaboradores Postado Setembro 18, 2016 Relato TOP!!! Citar
Membros Raphael E Postado Setembro 30, 2016 Membros Postado Setembro 30, 2016 parabens pelo relato, excelente!!! :'> :'> Citar
Membros Benjamindevisme Postado Junho 25, 2017 Membros Postado Junho 25, 2017 Bom dia pessoal. Vou fazer a Jalapada de carro com a minha familia. Alugamos um carro 4x4. Temos mais um lugar no carro. Se alguém quiser dividir os custos de gasolina sobre os trechos principais. Nosso itinerario: Chegada Imperatriz 9/08 Trecho Imperatriz Carolina 9/08 Trecho Carolina-Palmas 14/08. Trecho Palmas-Sao Felix 15/08 Trecho Sao Felix-Mateiros 18/08 Trecho Mateiros-Ponte Alta 20/08 Trecho Ponte Alta-Palmas 22/08 Citar
Membros VitorRJ Postado Julho 10, 2017 Membros Postado Julho 10, 2017 Putz, entro de férias dia 21/08 to querendo fazer a Jalapada, por pouco rsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.