Membros Fala-Serio Postado Janeiro 17, 2005 Membros Postado Janeiro 17, 2005 A série Stylus da Olympus são boas câmeras análogicas!Recomendo ela ! Falow Citar
Membros Marcio_CWB Postado Janeiro 19, 2005 Membros Postado Janeiro 19, 2005 Tenho uma SLR Yashica FX-D há mais de 20 anos com objetivas 28 mm, 50mm, 70-210mm e acesssórios Teleconverter 2x, Wideconverter 0,42x, filtros, flashes, tripé, etc. Digital tô com uma Olympus D-520 cuja única reclamação é a necessidade (e demora) em ficar carregando o flash, portanto é muito lenta, quando você precisa tirar uma instantâneo dançou... Porém tenho panorâmicas de 360 graus ampliadas em 10 x 130 cm (isso mesmo, um metro e trinta centímetros com excelente qualidade). Ainda prefiro mil vezes a analógica (custo X benefício) mas em viagens onde o peso é importante só levo a pequena digital. E só para brincadeira estou testando duas DLR (6x6) e uma de fole (6x9) de 1930... Citar
Membros de Honra Adriano Klein Postado Janeiro 20, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2005 COMPREI A POUCO UMA DIGITAL CANNON A-400 ACHEI UM BOM CUSTO BENEFÍCIO, TEM BONS RECURSOS PARA UM AMADOR O DESIGN EXTERNO NÃO É DOS MELHORES, MAS POR U$ 200,00 (NO PARAGUAI)NÃO SE PODE TER TUDO. ADRIANO Citar
Membros Clélia Postado Janeiro 30, 2005 Membros Postado Janeiro 30, 2005 Olá a todos! Acabo de entrar no grupo e já estou adorando o nível das dicas e conversas. Acabo de me presentear com um Sony Cybershot DSC V3. É tudo de bom. Recursos automáticos e manuais, sapata pra flash externo, possibilidade de acoplar outras lentes, 7.2 megapixels, foto e filmagem noturna (sem luz nenhuma), zoom ótico 4x, macro, e por aí vai... Um abraço. Citar
Membros digitaljeff Postado Janeiro 30, 2005 Membros Postado Janeiro 30, 2005 Olá a todos, Tenho uma digital Canon EOS 10D. Levei um tempão pra pagar o brinquedinho, mas vejo que valeu a pena. id="Tahoma"> Citar
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 31, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 31, 2005 quando vc gosta de uma máquina acho que não tem preço que vc se arrependa depois de tirar algumas fotinhas e ver o resultado.....Quando comprei a que tenho atuamente(uma cannon Z155mm) minha amiga disse que eu podia ter comprado uma melhor com mais $150,00 reais teria comprado uma semi-profissional da pentax,mas já tô me acostumando com ela e sendo assim o resultado tá legal Citar
Membros Inconstancio Postado Fevereiro 1, 2005 Membros Postado Fevereiro 1, 2005 Tenho uma Canon A70 3.2 megapixels, gosto bastante dela.Não vou com a cara das Sony de jeito nenhum, quem tiver pensando em comprar uma camera digital fuja das Sony principalmente das Cybershots. Um dia ainda pretendo aprender a fotografar direito e comprar uma camera mais profissional, enquanto isso não acontece vou brincando com a minha camera mesmo. [] Citar
Membros lermann Postado Fevereiro 10, 2005 Membros Postado Fevereiro 10, 2005 Eu tenho uma Fuji S5000. Eu acho ela muito boa e faço fotos bem legais. Ela tem vários opções. Tem foco automático, manual e muitas coisas mais que eu nem aprendi a mexer ainda hehehe abraços Citar
Membros FRANCOMT Postado Fevereiro 11, 2005 Membros Postado Fevereiro 11, 2005 Tenho uma digital OLYMPUS 350 3MP, com 3 cartões de memória. Em média são 100 fotos cada em resolução média. As pilhas são recarregáveis. O problema é que ela é um pouco grande para as de hj. quando comprei paguei USD 1200 com update. è ótima porque só me preocupo em ter sempre um jogo de 4 pilhas carregadas. Problema maior: tenho poucas fotos minhas...rs.. Citar
Membros valdecir Postado Fevereiro 12, 2005 Membros Postado Fevereiro 12, 2005 Olympus OM1 + 28mm + 50mm + 100-300mm EOS 30e EOS 20D PowerShot G5 EF 28-105 EF 50 1.8 EFS 18-55 UMS 550 EX E mais um monte de tranqueiras... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.