Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Também gosto de brincar um pouco...

EOS 3000 35-80 (em breve 75-300)

Minolta SRT 28 1.4 / 50 2.8 / 100-300 5.6 / Teleconverter 2x

Sony Cibershot P52 3.2

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

A minha e do meu namorado é uma Canon (eu sou mais uma apaixonada por canon) EOS 3000... close up 2+ e 3+, e eu comprei uma tele 70-300 que é um show!!!!

Com filmes preto e branco eu mesmo revelo e faço as fotos, que é a parte que eu mais gosto!!!!

• Membros
Postado

[:D]OOOOOOOOOBAAAAAAA!![:D] até q enfim comprei uma câmera decente, uma CANON PRIMA As-1 ótima câmera e o melhor de tudo ela é 100% impermeável, dá p/ tirar foto até de peixe dentro d'agua [:0], paguei 300 reais no mercado livre, mas uma nova custa em torno de 900,1000 reais, ela tira ótimas fotos, tem datador e modo macro (p/ tirar fotos de pertinho)foi amor a 1ª vista, pq as 2 vezes q eu fui ao petar eu usei uma dessas q era do guia, um espetáculo, e p/ o nosso amigo TROTA, se fosse uma dessa naquele acidente q vc nos contou ela tinha sobrevivido.ah eu quase esqueci de contar q ela naum é digital, sendo assim as ampliações saem maravilhosas (digo isso pq já fiz algumas).

e por hoje é só pessoal

abraços, [}:)] rafalobis [}:)]

• Membros de Honra
Postado

O problema de se apaixonar por fotografia é que nem sempre dá p/ manter o custo, que por vezes fica altíssimo, meus cartões que o digam.Bjin

• Membros de Honra
Postado

rafa,cuidado em confiar demais com fotos na água..........pois qualquer falha sua podem cair agua na engrenagem e ai ferrou sua máquina.......mas vai fotografando !!!!!

• Membros
Postado

Para quem possui uma câmera Reflex,precisa ter uma boa variedade de lentes.Eu pelo menos já estou bem servido.Só falta migrar para uma SLRD,mas creio que ainda vá demorar um pouco,pois a câmera dos meus sonhos já existe,mas ainda não tem preço,mas deve estar em torno de U$4.000,00,como eu disse,UM SONHO!Possuo uma Digital Samsung V-50 e uma Nikon F-90x Mf-26 com as seguintes lentes:

Nikkor 18-35~3.3-4.5 ED

Nikkor 50~1.8

Nikkor 75-300~4.5-5.6

Nikkor 300~4 ED

Sigma APO 70-210~2.8

Flash SB-24

Flash SB-26

Falow

• Membros
Postado
quote:Originally posted by maribr

O problema de se apaixonar por fotografia é que nem sempre dá p/ manter o custo, que por vezes fica altíssimo, meus cartões que o digam.Bjin

id="quote">
id="quote">

Isso é realmente muito f****... fotografia gasta um dinheiro lascado... pelo menos eu que uso as analógicas ainda!!!!

• Membros de Honra
Postado

MINHA MAQUINA E UMA VITO VOIGTLANDER ALENÃ COM ZOON DE 38MM A 145MM

GOSTARIA DE SABER QUAL FILME DEVERIA USAR EM AMBIENTES DE LUZ COMO os da patagonia se o asa 100 ou 200 ou até mesmo o 400 e se voceis conhecem a diferença sobre eles

• Membros de Honra
Postado

TO PENSANDO EM ADIQUIRIR AGORA DE FIM DE ANO UMA CANNON EOS 5000N, JA ANDEI DANDO UMAS OLHADAS E CERTAMENTE IREI ME AGRADAR DELA, SÓ TA FALTANDO ALGUNS DETALHES COMO:

1º OBJETIVAS??????QUAIS SÃO BOAS???

2º QUAL O MATERIAL BASICO PRA QUEM EST INICIANDO???

AGRADEÇO QUEM PUDER ME AJUDAR NESSA BUSCA.

VALEU,

ROG.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...