Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Ola pessoal, vejam o que achei em um site especializado em foto:

http://www.ricciardi.eng.br/Forums/ShowPost.aspx?PostID=2324

Re: AO RICCIARDI SOBRE COMPRAS

Posted 10-15-2004 17:46

Sei sim.

Eu mesmo.

Eu passei a comprar na Infodelta justamente depois que fiz uma compra na B&H que nao chegou e os camaradas tiveram uma atitude péssima com relação ao assunto. São moleques.

Desde então só compro na Infodelta.

Na B&H, nunca mais.

Nelson

--------------------------------------------------------------------------------

Nelson Ricciardi

www.ricciardi.eng.br

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Pois então acho que sou a única pobre mortal,rs. Tinha uma Yashica, simples, que ganhei qnd tinha 14 anos e a bichinha dura até hj. Mas acabei de fazer uma aquisição.Uma samsung, sei lá que modelo,nºs e etc. mas sei q tem zoom e tira foto automática,é assim que fala?que p/ mim já é um bom início, já que to começando a me interessar mais por fotografar, antes só era fotografada. Mas fico no mundo dos mortais ainda...rs,bjin

• Membros
Postado

mari,

Está ótimo para que você comece a ter o prazer pela fotografia, afinal é ela que vai trazer algum momento congelado de uma viagem sua no papel. Qunado você tiver gostando muiiiiito de fotografar (se isto ocorrer), aí você pensa em trocar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...