Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 14, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2004 pura vida...isso é muita grana mesmo, imaginava estar lá pelos 4 mil, tipo a EOS 1D...já lente tem lente que custa um apartamento né... Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 14, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2004 Que loja ou site é este BH? Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 14, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2004 www.bhphoto.com Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 14, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2004 Valeu pelo site Citar
Membros ivaozim Postado Novembro 15, 2004 Membros Postado Novembro 15, 2004 Ivaozim tem uma Canon Rebel X =) e uma olimpus trip 35mm [aprendi a fotografar nela] ambas muito foda!!! Citar
Membros de Honra Dri Parra Postado Novembro 16, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2004 Eu tenho uma digital: Olympus Camedia 5.0 C-50 Zoom. Estou muito satisfeita com ela. Citar
Membros de Honra serneiva Postado Novembro 16, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2004 Ola pessoal, vejam o que achei em um site especializado em foto: http://www.ricciardi.eng.br/Forums/ShowPost.aspx?PostID=2324 Re: AO RICCIARDI SOBRE COMPRAS Posted 10-15-2004 17:46 Sei sim. Eu mesmo. Eu passei a comprar na Infodelta justamente depois que fiz uma compra na B&H que nao chegou e os camaradas tiveram uma atitude péssima com relação ao assunto. São moleques. Desde então só compro na Infodelta. Na B&H, nunca mais. Nelson -------------------------------------------------------------------------------- Nelson Ricciardi www.ricciardi.eng.br Citar
Membros marcelnobre Postado Dezembro 2, 2004 Membros Postado Dezembro 2, 2004 Canon A70, saceia todas as minhas necessidades, 3.2 MP e 10 Zoom (3,0 optico). Recomendo! Citar
Membros de Honra maribr Postado Dezembro 2, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2004 Pois então acho que sou a única pobre mortal,rs. Tinha uma Yashica, simples, que ganhei qnd tinha 14 anos e a bichinha dura até hj. Mas acabei de fazer uma aquisição.Uma samsung, sei lá que modelo,nºs e etc. mas sei q tem zoom e tira foto automática,é assim que fala?que p/ mim já é um bom início, já que to começando a me interessar mais por fotografar, antes só era fotografada. Mas fico no mundo dos mortais ainda...rs,bjin Citar
Membros marcelnobre Postado Dezembro 4, 2004 Membros Postado Dezembro 4, 2004 mari, Está ótimo para que você comece a ter o prazer pela fotografia, afinal é ela que vai trazer algum momento congelado de uma viagem sua no papel. Qunado você tiver gostando muiiiiito de fotografar (se isto ocorrer), aí você pensa em trocar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.