Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Poxa, eu trabalho com isso, não tinha como não pegar uma Mark II hahaha

Eu ia pegar uma 7D para ser a reserva, mas acho que pegarei outra 5D, uma vez Full Frame, sempre full frame ehauehuaheuahe

Esqueci de dizer que tenho também uma Pentax MZ-M <3 Analógica no sangue ::love::

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado
Apesar das máquinas, cumpre sempre lembrar que não são elas que tiram as boas fotos, e sim a "pecinha" atrás do visor ::otemo::

arrisco a dizer que tendo um bom olho e uma certa noção para se compor uma foto, ja é mais que 60% de uma boa foto, independente da camera utilizada.

e se alem disso tambem souber usar todos os recursos da sua camera ( camera normal, de celular, DSLR ou qualquer outra ) é boa foto na certa! Claro, tudo dentro das limitações de cada camera.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Acabei de voltar da Europa onde comprei a minha Olympus XZ1, só tenho algo a dizer... fantastica! Destaque para os filtros de cor ou de brilho, para amadores como eu, é um equipamento fora de serie e realmente a TOP das compactas rs! De casa, posto uma foto para vcs!!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Acabei de voltar da Europa onde comprei a minha Olympus XZ1, só tenho algo a dizer... fantastica! Destaque para os filtros de cor ou de brilho, para amadores como eu, é um equipamento fora de serie e realmente a TOP das compactas rs! De casa, posto uma foto para vcs!!!

Seguem as fotos prometidas... e não têm photoshop, e sim, foram de uma camera compacta... (Olympus XZ-1)

20111028170751.JPG

20111028170918.JPG

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

A minha é um Fuji Hs20. Zoom Optico de 30x alem de filmar em HD

O ruim é usar pilhas, 4 pilhas. Tenho 2 jogos de 4 pilhas para qualquer eventualidade.

Quano for fazer a travessia do Atacama espero que dure !

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

ola pessoal

dando uma atualizada...

minha compacta Sony w125 resolveu mergulhar no mar la na prainha (eu estava indo para a ilha... foi bem tosco o acontecido hahaha)

funcionando esta, mas fiquei sem a tela de LCD que acabou queimando 4 dias depois do acontecido... dá pra tirar fotos de boa usando o visor ocular.... mas.... resolvi pegar uma Fujifilm HS20EXR, estou gostando da bichinha :P

espero que ela não mergulha no mar tambem ::lol4::

quando me aconstumar com ela, posto umas fotos decentes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...