Membros rafagnomo Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Poxa, eu trabalho com isso, não tinha como não pegar uma Mark II hahaha Eu ia pegar uma 7D para ser a reserva, mas acho que pegarei outra 5D, uma vez Full Frame, sempre full frame ehauehuaheuahe Esqueci de dizer que tenho também uma Pentax MZ-M <3 Analógica no sangue Citar
Membros Jonck Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Apesar das máquinas, cumpre sempre lembrar que não são elas que tiram as boas fotos, e sim a "pecinha" atrás do visor Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Postado Julho 4, 2011 Trota Nando, e cadê essas fotos para comprovar que é verdade? kkkkkkkkkkkkkkkk vlw, abço. Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Postado Julho 4, 2011 Apesar das máquinas, cumpre sempre lembrar que não são elas que tiram as boas fotos, e sim a "pecinha" atrás do visor arrisco a dizer que tendo um bom olho e uma certa noção para se compor uma foto, ja é mais que 60% de uma boa foto, independente da camera utilizada. e se alem disso tambem souber usar todos os recursos da sua camera ( camera normal, de celular, DSLR ou qualquer outra ) é boa foto na certa! Claro, tudo dentro das limitações de cada camera. Citar
Membros Passolargo SP Postado Outubro 11, 2011 Membros Postado Outubro 11, 2011 Acabei de voltar da Europa onde comprei a minha Olympus XZ1, só tenho algo a dizer... fantastica! Destaque para os filtros de cor ou de brilho, para amadores como eu, é um equipamento fora de serie e realmente a TOP das compactas rs! De casa, posto uma foto para vcs!!! Citar
Membros Passolargo SP Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 Acabei de voltar da Europa onde comprei a minha Olympus XZ1, só tenho algo a dizer... fantastica! Destaque para os filtros de cor ou de brilho, para amadores como eu, é um equipamento fora de serie e realmente a TOP das compactas rs! De casa, posto uma foto para vcs!!! Seguem as fotos prometidas... e não têm photoshop, e sim, foram de uma camera compacta... (Olympus XZ-1) Citar
Membros Josenildo Postado Novembro 30, 2011 Membros Postado Novembro 30, 2011 A minha é um Fuji Hs20. Zoom Optico de 30x alem de filmar em HD O ruim é usar pilhas, 4 pilhas. Tenho 2 jogos de 4 pilhas para qualquer eventualidade. Quano for fazer a travessia do Atacama espero que dure ! Citar
Membros Lee Daniels Postado Dezembro 5, 2011 Membros Postado Dezembro 5, 2011 Ola pessoal Atualmente possuo duas máquinas A primeira é uma Canon EOS 5D Mark II e a segunda é uma Fuji Finepix X100 Citar
Membros 007wiz Postado Dezembro 5, 2011 Membros Postado Dezembro 5, 2011 Canon T2i + Olympus Tough 8010 Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Janeiro 22, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2012 ola pessoal dando uma atualizada... minha compacta Sony w125 resolveu mergulhar no mar la na prainha (eu estava indo para a ilha... foi bem tosco o acontecido hahaha) funcionando esta, mas fiquei sem a tela de LCD que acabou queimando 4 dias depois do acontecido... dá pra tirar fotos de boa usando o visor ocular.... mas.... resolvi pegar uma Fujifilm HS20EXR, estou gostando da bichinha espero que ela não mergulha no mar tambem quando me aconstumar com ela, posto umas fotos decentes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.