Membros de Honra piacitelli Postado Junho 24, 2008 Membros de Honra Postado Junho 24, 2008 Meu equipo: Pentax MZ 60 com lente 28-90 (de filme) Pentax Optio E10 - Digital..... Pretendo fazer um upgrade na digital por uma Cannon mais profissional Abraços Citar
Membros Rubens&Denise Postado Julho 2, 2008 Membros Postado Julho 2, 2008 Canon 400D Rebel XTi + lente 18-55mm (do kit) e namorando uma tele 75-300 (Canon) ou 70-300 (Sigma) ssa máquina eu peguei tem uns 2 meses. E vou usar e abusar dela a partir da semana que vem, quando parto pra Ushuaia. abracos, Rubens Citar
Membros max83 Postado Julho 30, 2008 Membros Postado Julho 30, 2008 Tenho uma NIKON P 80, que oferece excelente custo beneficio. 10 megapixels e 18x de zoom Citar
Membros myung lee Postado Agosto 17, 2008 Membros Postado Agosto 17, 2008 Eu tenho Canon T-9. T-9 é uma camera entre compacta e dslr. E muito satisfeito por ela. Principalmente com qualidade quase de dslr e tamanho de compcta. Ela tem tudo função de dslr até imagem Raw. Como meu hobby é eco turismo e off road. principalmente as cacchoeiras e escala de montanha precisava camera compacta. Primeiro usava compactas mas faltava alguma coisa. Ai mudei pra Canon XTi com 2 lentes. Qualidade de foto era melhor do que compacta mas era muito grande pra portar e pouca agilidade tinha. Agora essa T-9 é parece feito pra mim. E qualidade de resolução é mais do que exelente eu amplio tranquilamente 80 x 60 que muitas pessoas eloigia. Citar
Colaboradores TurzitoBR Postado Setembro 17, 2008 Colaboradores Postado Setembro 17, 2008 O kit atual é o seguinte: Canon 40D Canon 24-105 mm 4L IS Canon 70-300 mm f/4.6-5.8 IS Logo logo vem uma lentezinha Canon 10-22 mm Grande Angular pra completar o kit. Agora sonho mesmo é o o kit Camera Full Frame (pode ser a 5D mesmo) Tele -> Canon 70-200 mm 2.8 IS Grande Angular / Meia -> Canon 28-70 mm 2.8L IS Macro -> Canon EF 180 mm f/ 3.5L USM Ahhhhh seu eu ganhasse na Mega Sena ...... Citar
Membros de Honra Augusto Postado Setembro 29, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2008 Já estou na minha segunda Sony Cyber-Shot. A minha primeira era uma W35. Tava tirando fotos de algumas ondas e de repente uma onda muito forte veio e acabou molhando ela. Deveria te-la colocado em um saco estanque. A minha atual é a W120. A vantagem é que agora tenho 2 baterias. Nem preciso levar carregador. Abcs Citar
Membros RachaPança Postado Outubro 3, 2008 Membros Postado Outubro 3, 2008 A minha é uma Canon Powershot S3 IS. Gosto bastante dela. Quebra um galhão! Mas estou querendo comprar uma EOS... Citar
Membros Alysson Vinicius Postado Outubro 3, 2008 Membros Postado Outubro 3, 2008 No momento estou com uma Panasonic Lz8, camera portatil. Não tenho nada a reclamar. E é a camera que devo ficar por um bom tempo(caso ela não estrague..hehe), já que não pretendo gastar grana com cameras por enquanto. Queria dicas de uso, em caso de fotos em temperaturas muito baixas, perto de cachoeiras(ar muito umido), e em sereno ?? Caso possam me ajudar agradeço. abraços, Alysson Vinicius; Citar
Membros de Honra haole Postado Março 31, 2009 Membros de Honra Postado Março 31, 2009 Uma Nikon e uma Canon... Vão pensar "pô o haole tá bem de mais com camera"... A Nikon é uma compacta "point and shot" (modelo L10) e a Canon é uma semi-compacta (modelo sx110 is) O equipamento da rapaziada aqui é de 1ª heim...dá pra ver até ET jogando bola Abraço Citar
Membros Glauber Lopes Postado Abril 27, 2009 Membros Postado Abril 27, 2009 Nikon e comprei uma Sony H50 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.