Membros Schroeder Postado Março 30, 2006 Membros Postado Março 30, 2006 Cyber shot p92 Boa mas nada melhor que um super Zoom como das antigas Citar
Colaboradores cmcf Postado Abril 2, 2006 Colaboradores Postado Abril 2, 2006 Nikon CoolPix 5600 Excelente câmera, comprei em Arica - Chile por 270 dólares [] Citar
Membros garoto_volcom Postado Abril 9, 2006 Membros Postado Abril 9, 2006 Opa.. eu tenho os seguintes equipamentos: NIKON D70s LENTES: 18-70mm e 70-300mm + Flash SB-800 + memória de 2gb SONY CYBER SHOT P10 5.0 Mega Pixel + memoria 128mb Comprei a NIKON recentemente.. ainda não viajei com ela.. mais sera com ela que irei para minha viagem pela America Latina no Final do ano.. Abraço Citar
Membros Feld Postado Junho 5, 2008 Membros Postado Junho 5, 2008 Meu equip que só me dá alegria: - Camera Canon 5D - Lente Canon EF 24-105mm f/4 IS - Lente Canon EF 70-300mm f/4.6-5.8 IS - Lente Canon EF 50mm f/1.8 - Filtros UV/Polarizer HOYA para todas - 4x CF Card Sandisk 2GB Extreme III (133x) - Bag Kinesis E é isso.. eu tenho tb camera analogica... mas só tiro P/B com ela. Citar
Membros de Honra Doug_Ju Postado Junho 6, 2008 Membros de Honra Postado Junho 6, 2008 Pô Feld, não sabe brincar?!?!? 5D!!!!! Ah pára!!! Essa 24-105mm deve ser muito ninja com o sensor fullframe, né? Como a sua tele se sai com a 5D? Não fica faltando qualidade na tele pra ser compatível com o sensor da 5D? Meu equip que só me dá alegria: - Camera Canon 5D - Lente Canon EF 24-105mm f/4 IS - Lente Canon EF 70-300mm f/4.6-5.8 IS - Lente Canon EF 50mm f/1.8 - Filtros UV/Polarizer HOYA para todas - 4x CF Card Sandisk 2GB Extreme III (133x) - Bag Kinesis E é isso.. eu tenho tb camera analogica... mas só tiro P/B com ela. Citar
Membros Marquesini Postado Junho 14, 2008 Membros Postado Junho 14, 2008 Ola amigos.... Comprei essa semana minha primeira camera digital....uma Canon S5IS....ainda estou aprendendo os truques que ela oferece mas ja aprendi muitas funções dela. Abraços Citar
Membros de Honra haole Postado Junho 14, 2008 Membros de Honra Postado Junho 14, 2008 1ª ? Pô, começou bem pra caramba Marquesini! Abraço Citar
Membros Marquesini Postado Junho 14, 2008 Membros Postado Junho 14, 2008 Pois é haole....eu ja tinha fuçado em outras cameras digitais mas não eram minhas rsrs..... Estou querendo ir pra machu picchu ano que vem mas estou meio com medo de levar ela por causa de roubos.....talves eu levo uma camera digital compacta que meus pais tem.....vamos ver Abraços Citar
Membros de Honra Doug_Ju Postado Junho 15, 2008 Membros de Honra Postado Junho 15, 2008 Marquesini, não sei como é essa questão em Machu Pichu, mas viajamos pela Ásia e não levamos nossas câmeras principais por medo de roubo. Levamos uma outra que deixou a desejar... Enfim, nos arrependemos pois perdemos muitas fotos que imaginamos, mas a máquina não correspondeu. E não passamos por nenhuma situação de perigo ou preocupante que justificasse não levar a melhor câmera ... Citar
Membros Marquesini Postado Junho 15, 2008 Membros Postado Junho 15, 2008 Asia deve ser muito louco heim doug !!! Tenho vontade mesmo de levar minha cam pra machu picchu mas ainda estou com medo pois ja vi muitos relatos de assaltos por la. Soube que tem uma empresa especializada em fazer seguro de máquinas fotográficas (www.liame.com.br) mas não sei se eles cobrem eventuais sinistros foram do país.....vou entrar em contato com eles essa semana e volto a informar aqui no forum. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.