Membros de Honra virtu Postado Novembro 12, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2004 Eu tenho uma Canon A60. Uma camera digital de 2.0 megapixel em que faço revelações de 21x25cm com ótima definição. Comprei já faz um bom tempo (logo que lançaram) e acredito que será esta que irei levar para Machu Picchu. Exemplo de fotos: http://virtu.beigetower.org/gallery/view_album.php?set_albumName=photosig Citar
Membros de Honra samuel_adv Postado Novembro 12, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 12, 2004 Eu tenho uma digital Sony P32, e de vez em quando tiro umas fotos com uma Pentax K1000 (manual). A digital é bem legal pela praticidade, mas as fotos com a Pentax são insuperáveis. O problema é só ter que esperar a revelação para ver o resultado. []'s Citar
Membros rafalobis Postado Novembro 12, 2004 Membros Postado Novembro 12, 2004 olha meu orçamento naum me permite ter uma máq. cara por isso tenho uma das mais baratas mas tiro fotos maravilhosas tá certo q a qualidade naum é das melhores mas já serve de recordação pra vida inteiram ah minha máq. é uma kodak que custa 160 reais Citar
Membros de Honra cad girl Postado Novembro 12, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2004 Ainda não tenho digital, a q quero custa 6 mil dolares...rs Tenho uma Cannon EOS3000 Citar
Membros de Honra samuel_adv Postado Novembro 12, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 12, 2004 Putz, com uma EOS3000 eu já estava mais que satisfeito... tô caçando uma Canon da série EOS, mas a grana tá meio curta. Mas é claro que o ideal seria uma digital, com regulagens automaticas e manuais, várias lentes intercambiáveis, pelo menos 6Mp, mas eu tô sonhando demais! Deixa eu voltar pro trabalho! Citar
Membros de Honra cebola Postado Novembro 12, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2004 O bom da digital é ver na hora o resultado,mas a curiosidade DAS ANTIGAS REVELAÇÕES ainda são minha alegris.rsrsrsrsrs.tenho uma Compacta Cannon Quick e uma Z 155mm Cannon (Não é digital)........mas fotos são sempre legais apartir do momento que vc usa um filme bacana.Eu mesmo sempre uso o ProImage(profissional),pois nunca ligo pra esse lance de 200 ou 400 asas.O de 100(mais barato lógico) é sempre o que carrego por onde passo. Citar
Membros de Honra cad girl Postado Novembro 12, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2004 Cebola tem q ficar esperto com o lance do ISO, fotos feitas com pouca iluminação usando filme ISO 100, não ficam boas. Citar
Membros pura-vida Postado Novembro 12, 2004 Membros Postado Novembro 12, 2004 eu sou fotojornalista. ja tenho um equipo mais profissional, mas uso ele pra tudo mesmo... CANON EOS 10D e lentes 24-70mm 2.8 L e 70-200mm 2.8 L, ambas da canon! esse ano fui pra Romênia com todo meu equipamento fotografar uma competição de ginástica, tranquilinho...! afinal ainda não tenho cacife pra uma 300mm 400mm hehe, essas coisas grandes demais! http://www.sportsshooter.com/puravida http://www.pbase.com/puravida_press Citar
Membros de Honra rjquel Postado Novembro 13, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2004 eu tenho uma digitalzinha pros meus passeios... o bom é q economiza na revelação... a camera é uma Olympus Camedia 2.0 Mp... pra mim, que não tiro graaaaaaaandes fotos, está ótima... Citar
Membros VINIPONTOCOM Postado Novembro 13, 2004 Membros Postado Novembro 13, 2004 Eu tenho uma camera digital Sony P32, de 3,2 m pixels. Com o memory stick que vem nela, de 16 mb, acho que fica com pouca capacidade. Comprei recentemente um memory de 128 mb, o que aumentou em muito a capacidade de armazenagem. A máquina tira uma fotos muito boas. Sinto falta apenas do zoom ótico dela. A vantagens das cameras sony é que o memory é padrao, serve para diversas máquinas. To querendo trocar a minha por uma mais potente, acima de 5,0 m pixels Recomendo as cameras digitais sony. Abraços. Vinipontocom. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.