Membros fernando.cosme1975 Postado Março 27, 2013 Membros Postado Março 27, 2013 estou muito feliz com a quechua t6 foi bem na chuva e é confortável Citar
Membros norma.soto Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Olá. Estou a pesquisa na compra de uma nova barraca. Queremos uma de 5/6 pessoas. E estamos a caça de informações sobre a Indy 5/6 e a Zeus da Guepardo. Sou fã da Nautika e não tive problemas com a que eu tenho. Mas a Guepardo está mais barata. Dai fica a dúvida rsrs Li que comprou a da Nautika e que num segundo teste ela teve um desempenho razoável. Pq? Ela é bem ventilada? Abafada? Citar
Membros mailzeca Postado Janeiro 13, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2014 eu não compraria a Zeus, todo mundo reclama que ela é extremamente abafada, também não falam bem das varetas. eu optei pela Nautika, me arrependi porque escolhi errado o modelo, eu acampo geralmente de 10 a 15, somos um casal com filho pequeno, achei que seria boa, mas é pequena para tantos dias para menos dias e ela é ótima, se for um casal melhor ainda eu já vendi a minha por um bom preço e comprei uma Quechua T6.2 A Indy é boa, tem qualidade e não é abafada. Mas recomendo avaliar bem para que tipo de acampada você quer a barraca e também para quantas pessoas. Boa sorte na escolha. Citar
Membros norma.soto Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Pois é. O que mais ouço falar dela é exatamente isso: abafada, varetas...e ainda li um relato sobre o acabamento que não era muito bom. A barraca seria pra duas pessoas mesmo, casal. Mesmo que se for pra mais dias, acho que a Nautika 5/6 estaria de bom tamanho. Fora que pela marca, é confiável a garantia tb. Obrigada pelas dicas! Citar
Membros mailzeca Postado Janeiro 13, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2014 eu tenho uma Luna 5 da Mor, iglu bem simples e baratinha, já passei 10 dias nela, antes termos o filho e sem toda estrutura que montamos, essa sim é super arejada, tem janela no fundo com mosqueteiro, ela está guardada para acampamento de um dia ou acomodar convidados. Dá uma olhada também na Super Esquilo da Trilhas & Rumos, é bem mais cara mas também é ótima, também pesquisa a Coleman Hooligan. Mas o melhor é ver pessoalmente. Depois que vi a Nautika Explorer 4 fiquei satisfeito de ter me livrado dela, tem quartos minúsculos e abafados, também tem aquela sala no meio que serve de depósito de bagunças, acaba atrapalhando mais que ajudando. Veja as Quechua também, acho que vale a pena o investimento. Citar
Membros norma.soto Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Blz...Obrigada! Estou pesquisando ainda... seria ótimo poder ver as duas montadas...mas ainda não tive esse privilégio rss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.