Membros Dalete Benicio Postado Abril 5, 2012 Membros Postado Abril 5, 2012 Olá pessoal, sou nova aqui e estou indo fazer uma eurotrip que começa no proximo sabado. Sei que metade de vocês vão dizer que sou inresponsável (e sou) mas ainda não consegui comprar as passagens internas e nem organizar nada. A minha passagem de ida é via Londres. Quero ir de londres para Dublin, seguindo Holanda, depois França e para retorno ao Brasil, venho pela Espanha. Estou tendo uma incrivel dificuldade em efetuar as compras das passagens internas de uma forma legal e barata. Um amigo falou que uma otima pedida para ir para Dublin é de navio... O que vocês acham? Esse roteiro que bolei vale a pena ou devo mudar alguma coisa? É melhor ja ter as passagens compradas ou deixo para comprar lá? Um amigo disse que existem varios leilões de passagens que acontecem no ultimo momento no aeroporto. Confio nisso? Por favor, me ajudem antes que eu coma todo o chocolate daqui de casa... Obrigada!! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Abril 5, 2012 Colaboradores Postado Abril 5, 2012 Se você deixar para comprar passagens lá, provavelmente vai ter que adaptar o roteiro para o que conseguir. Pode funcionar, ou não... Vai ser um bom exercício de improvisação! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 5, 2012 Membros de Honra Postado Abril 5, 2012 Outro problema é que a imigração poderia exigir comprovação de que você se planejou pra essa viagem. Se vai exigir ou não, vai da sorte com o fiscal na hora. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Abril 5, 2012 Colaboradores Postado Abril 5, 2012 Sobre a imigração, pelo menos a passagem de volta está comprada... certo, Dalete? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.