Ir para conteúdo

Patagônia Chilena(Torres del Paine) e Argentina (El Calafate e El Chalten) Novembro de 2009!

Posts Recomendados

• Membros

Porra, Adam, terei que ligar para sua empresa e pedir para colocar seu novo relato? rsrrsr

Nem preciso elogiar seu post, sua postura ao dizer sobre seus sentimentos, seu "duelo" com o touro, hehehe, demais, ...

Em tempo: tenho somente 10 dias para a Patagônia, amigos não me permitiram excluir Ushuaia. O que entende como indispensável?

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Porra, Adam, terei que ligar para sua empresa e pedir para colocar seu novo relato? rsrrsr

Nem preciso elogiar seu post, sua postura ao dizer sobre seus sentimentos, seu "duelo" com o touro, hehehe, demais, ...

Em tempo: tenho somente 10 dias para a Patagônia, amigos não me permitiram excluir Ushuaia. O que entende como indispensável?

Grande abraço.

Pois é, acabo de ligar para sua empresa (quarta-feira, 27/11/13 às 18:20) e deixar recado na secretária, hehehehe.

Cara, estou querendo ir para TDP e queria conversar com vc... vejo aqui no Mochilas outros relatos, mas o seu.... é FANTÁSTICO!!!!! Impressionante a presença do lado humano, das emoções, mais variadas, quase bipolar, heheheh, que todos nós temos!!!!

Grande abraço.

MCard - Mauricio CARDoso

Link para o comentário

• 10 meses depois...
  • Membros de Honra

Pessoal, como vocês estão? Certinho?

Desculpem por ter deixado vocês na espera de respostas. Estou envergonhado rs.. ::prestessao::

Já vão fazer 2 anos que fui na ultima viagem, depois que voltei enfrentei algumas dificuldades e falta de tempo, devido a trabalho e mudança de rumo em alguns aspectos da minha vida, a dona onça apertou o lastro rs... e exigiu o casório rs.. ::quilpish:: .. Sendo assim tive de trabalhar como um louco, e como decidi construir uma casa o tempo apertou e acabei deixando vários projetos de lado, um deles foi de escrever o novo relato. Desculpem ::putz::

Bom enfim!

Estou organizando os materiais, e tentando relembrar de tudo, infelizmente não fiz muitas anotações, mas foi uma experiência incrivel, como disse foram 16.800 km e algo em torno de 45 dias de viagens, passamos perrengues animais, meus pais foram excepcionais, fantásticos, encararam tudo numa boa e se divertiram de montão rs...

enfim! Aguardem mais uns dias que estarei publicando o novo relato, porém vai ser longooooooooooo rs... tem mta história rs.

Link para o comentário

• Membros

Gênio! Muito bom o relato!

Dúvida: Sabem se é comum o circuito "O" estar fechado no começo de novembro? Iniciarei o percurso no dia 01/11...

A ideia era fazer primeiro o "O" de TDP e depois El Chalten/Fitz Roy. Mas caso o percurso esteja fechado vou inverter.

Para acompanhar estou usando os informes diários do parque no link: http://www.parquetorresdelpaine.cl/es/avisos

Link para o comentário

• Membros de Honra

É comum estar fechado sim Leo, Tanto que em 2012 fiz o O no inicio de dezembro e fomos um dos primeiros grupos a fazer o O.. Mas dique acompanhando pelo site sim que é uma boa...

Thiago, não espere muita coisa desse relato rs... a unica coisa que eu garanto é que sera longo rs.... mas vamo que vamo...

abço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...