Membros MCard Postado Outubro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Porra, Adam, terei que ligar para sua empresa e pedir para colocar seu novo relato? rsrrsr Nem preciso elogiar seu post, sua postura ao dizer sobre seus sentimentos, seu "duelo" com o touro, hehehe, demais, ... Em tempo: tenho somente 10 dias para a Patagônia, amigos não me permitiram excluir Ushuaia. O que entende como indispensável? Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MCard Postado Novembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Porra, Adam, terei que ligar para sua empresa e pedir para colocar seu novo relato? rsrrsr Nem preciso elogiar seu post, sua postura ao dizer sobre seus sentimentos, seu "duelo" com o touro, hehehe, demais, ... Em tempo: tenho somente 10 dias para a Patagônia, amigos não me permitiram excluir Ushuaia. O que entende como indispensável? Grande abraço. Pois é, acabo de ligar para sua empresa (quarta-feira, 27/11/13 às 18:20) e deixar recado na secretária, hehehehe. Cara, estou querendo ir para TDP e queria conversar com vc... vejo aqui no Mochilas outros relatos, mas o seu.... é FANTÁSTICO!!!!! Impressionante a presença do lado humano, das emoções, mais variadas, quase bipolar, heheheh, que todos nós temos!!!! Grande abraço. MCard - Mauricio CARDoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Outubro 24, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Pessoal, como vocês estão? Certinho? Desculpem por ter deixado vocês na espera de respostas. Estou envergonhado rs.. Já vão fazer 2 anos que fui na ultima viagem, depois que voltei enfrentei algumas dificuldades e falta de tempo, devido a trabalho e mudança de rumo em alguns aspectos da minha vida, a dona onça apertou o lastro rs... e exigiu o casório rs.. .. Sendo assim tive de trabalhar como um louco, e como decidi construir uma casa o tempo apertou e acabei deixando vários projetos de lado, um deles foi de escrever o novo relato. Desculpem Bom enfim! Estou organizando os materiais, e tentando relembrar de tudo, infelizmente não fiz muitas anotações, mas foi uma experiência incrivel, como disse foram 16.800 km e algo em torno de 45 dias de viagens, passamos perrengues animais, meus pais foram excepcionais, fantásticos, encararam tudo numa boa e se divertiram de montão rs... enfim! Aguardem mais uns dias que estarei publicando o novo relato, porém vai ser longooooooooooo rs... tem mta história rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Outubro 24, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Caralho, vai vir coisa boa por ai heim..!! hhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoMax Postado Outubro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 Gênio! Muito bom o relato! Dúvida: Sabem se é comum o circuito "O" estar fechado no começo de novembro? Iniciarei o percurso no dia 01/11... A ideia era fazer primeiro o "O" de TDP e depois El Chalten/Fitz Roy. Mas caso o percurso esteja fechado vou inverter. Para acompanhar estou usando os informes diários do parque no link: http://www.parquetorresdelpaine.cl/es/avisos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Outubro 26, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 É comum estar fechado sim Leo, Tanto que em 2012 fiz o O no inicio de dezembro e fomos um dos primeiros grupos a fazer o O.. Mas dique acompanhando pelo site sim que é uma boa... Thiago, não espere muita coisa desse relato rs... a unica coisa que eu garanto é que sera longo rs.... mas vamo que vamo... abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoMax Postado Outubro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Valeu Adam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.