Membros Rafaela Martini Postado Setembro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Adam Tavares...quanto às baterias da câmera...todos os locais tinham tomadas???Levou qtas de reserva??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Setembro 16, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Rafaela, tudo bem ? Levei 4 baterias, em torres del paine é complicado tomada, já nos outros lugares é tranquilo... eu levei 3 baterias... masssssssssss as baterias duravam muito... coisa de no minimo no minimo umas 800 fotos cada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Setembro 22, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Fala grande, acabei de reler todo seu relato e surgiu algumas dúvidas, vamos lá. No trekking a loma del pliegue tumbado e na Laguna de los tres, foi necessário usar calça impermeável ou segunda pele durante esses trajetos, você me tinha dito que quase não usou a calça impermeável, mas mesmo nos trechos mais frios, com neve e vento forte não foi necessário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Setembro 22, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 cara, não usei não, e nem precisa... segunda pele usava apenas para dormir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LCNSSantos Postado Setembro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Cara ótimo relato ta ajudando na construção do meu roteiro, em dezembro terei férias, tenho um roteiro pronto para a Bolívia e Peru porém é uma época de chuvas e tal's vou fazer Salkantay e tenho o plano B seria Terra do Fogo e a Patagônia Argentina e Chilena, terei de 01 de Dez até 24 Dez , em dezembro será umas das duas mais acho que possa ser a Patagônia mesmo! Estará saindo começo de novembro para torre del paine ?Vlw e boa viagem para todos nós ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores James D. por aí Postado Janeiro 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Adam, blzinha?! a um tempo atras, troquei uma ideia com vc a respeito do seu otimo relato e tals...... vc tinha dito que iria voltar em Novembro do ano passado mais uma vez..... e então??!!!! rolou???!!! tem nem um relatinho com info atualizadas não?!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk já li esse aqui umas 10 vezes e ainda sim pego algo para a minha preparação esse ano! abraços!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Janeiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Nossa! viajei aqui sem sair da cadeira. Adorei! Quero ir tb!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores James D. por aí Postado Janeiro 29, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 eu ja li umas 10 veses e ainda assim encontro infos uteis pra colocar no meu roteiro!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Fala Pessoal, tudo certo?... fui viajar novamente para a região agora em novembro/dezembro 2012... foi uma trip animal.. fui de carro.. 16.800km rodados... logo mais farei um relato.. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Odirlei Ferreira Postado Agosto 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Atualiza a gente ai Adam. Quase um ano da sua aventura. PReciso de mais dicas e dar algumas risadas com seus relatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.