Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 3, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Vlw Luiz.... vamos sair na mesma epoca... qual seu roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LuizChianca Postado Julho 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Vlw Luiz.... vamos sair na mesma epoca... qual seu roteiro? Adam, ainda estou no começo do roteiro, estou tentando fazer a Patagônia (Ushuaia, El Calfate, El Chaltén ), depois Santiago/Chile, Salar de Uyuni/Bolivia, Machu Picchu/Peru....sei que o roteiro vai ficar um pouco corrido, vc que conhece bem a região, seria possível tudo isso em 30 dias?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores James D. por aí Postado Julho 30, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2012 CARA.... OTIMO RELATO!!! EU RIR COM A HISTÓRIA DO TOURO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E FIQUEI CHATEADO POR VC, POR CAUSA DE TORRES DEL PAINE! ESTOU PENSANDO EM FAZER O CIRCUITO GRANDE EM FEV/2013, MAS ACHO QUE SE ACONTECESSE UMA INTERDIÇÃO DESSAS COMIGO, EU VOLTARIA PRA CASA PROFUNDAMENTE FRUSTRADO! PARABENS PELAS FOTOS E TBEM PELA CORAGEM DE ENFRENTAR TUDO ISSO EM "CARREIRA SOLO"!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 31, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Vlw Luiz.... vamos sair na mesma epoca... qual seu roteiro? Adam, ainda estou no começo do roteiro, estou tentando fazer a Patagônia (Ushuaia, El Calfate, El Chaltén ), depois Santiago/Chile, Salar de Uyuni/Bolivia, Machu Picchu/Peru....sei que o roteiro vai ficar um pouco corrido, vc que conhece bem a região, seria possível tudo isso em 30 dias?? Acho meio que inviavel, da até da ... mas vc vai conhecer mto pouco de todos esse lugares, não vai poder fazer as trilhas e os passeios direitos... vai fazer tudo de avião? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 31, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2012 CARA.... OTIMO RELATO!!! EU RIR COM A HISTÓRIA DO TOURO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E FIQUEI CHATEADO POR VC, POR CAUSA DE TORRES DEL PAINE!ESTOU PENSANDO EM FAZER O CIRCUITO GRANDE EM FEV/2013, MAS ACHO QUE SE ACONTECESSE UMA INTERDIÇÃO DESSAS COMIGO, EU VOLTARIA PRA CASA PROFUNDAMENTE FRUSTRADO! PARABENS PELAS FOTOS E TBEM PELA CORAGEM DE ENFRENTAR TUDO ISSO EM "CARREIRA SOLO"!!!! Aahahah o Touro foi cruel rs...em novembroa gora retornarei SOLO novamente... vamo que vamo rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores James D. por aí Postado Julho 31, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2012 JURO QUE SE PUDESSE EU TE ACOMPANHAVA!!! TE MANDEI UMA MP AI... SE VC TIVER COMO ME INFORMAR... VC VAI SOLO DENOVO?! PAREÇE QUE EU LI QUE VC IA LEVAR SEUS PAIS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 31, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Opa, vou ver sua Mp, não tinha visto... vou levar meus pais na viagem, porém em torres del paine eu vou solo 10 dias .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores James D. por aí Postado Julho 31, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2012 ENTENDI!!!! CARA...VIREI SEU FÃN!!!! EU TENHO UNS AMIGOS CRIADOS COM VÓS E AGORA QUE EU TO APRENDENDO A SER COMO VC.... EU CHAMO...QUER IR NAO?!!! VOU SOZINHO AGORA!!! SÓ NAO SEI SE TENHO CORAGEM DE PRA FORA DO PAÍS SOZINHO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renata Volpato Postado Agosto 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Olá Adam, Gostaria de saber que lentes vc utilizou nas fotos publicadas neste relato.. Vc utilizou filtros ou fez apenas um tratamento posterior das fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 22, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Renata, usei o seguinte equipamento: NIKON D50 + Lente sigma 18-250 HSM OS + Filtro Polarizador em algumas fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.