Membros Marthinha29 Postado Abril 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Adam, adorei o seu relato. Suas fotos estão fantásticas. Você tirou com máquina comum ou profissional? Estarei indo para El Calafate e El Chaten em janeiro de 2013. Estou super ansiosa por ver estes lugares lindos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marthinha29 Postado Abril 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Adam, uma dúvida. Eu terei mais ou menos 4 dias em El Chaten, quais trilhas você acha que são imperdíveis e que eu não posso deixar de fazer? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Maio 1, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Marthinha, tdo bem??.. que bom que gostou.... quanto as fotos foram feitas com máquina profissional sim, mas isso não quer dizer nada não rs.. ja vi excelentes fotos com maquinas mais simples.... Quanto a Chalten... 4 dias acampando ou fazendo bate e volta para cidade??? dias cheios ou nao.... mas o que eu acho imperdivel é o seguinte: Laguna de Los três.... Loma del Pliegue Tumbado... Laguna torre..... região da piedra del fraile..... abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marthinha29 Postado Maio 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Olá, Adam. Pretendo ficar 3 noites em El Chaten, mas não irei acampar. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Maio 2, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Então .. sendo assim faça as três primeiras trilhas que indiquei, pois o dia que vc for embora ou chegar vai ser mais curto.. ai vc pode deixar para ir no Chorrillo del Salto que é mais pertinho..... bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marthinha29 Postado Maio 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Adam, valeu. obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Maio 3, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 3, 2012 De nada.. precisando só perguntar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Maio 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Se em dois anos depois, o relato está com essa riqueza de detalhes, só quero ver o próximo relato em. rs Fotos sensacionais, sem dúvida experiencia única. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Maio 16, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Que bom que gostou , a intenção é sempre ajudar os amigos.... na próxima (este ano) tentarei ser mais rapido rs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LuizChianca Postado Julho 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Adam, muito bacana seu relato...as fotos estão demais, dignas de cartão postal, lindas mesmo!! Estou programando ir para Patagônia saindo de SP em 01/Nov/12, provavelmente vamos nos cruzar no caminho!! Grande Abraço!! Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.