Membros Lucas Siqueira Lima Postado Abril 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2012 (editado) Ola pessoal, estou programando uma trip para Argentina e Chile em 17/07 a 31/07/2012, fiz um roteiro gostaria da opinião de vcs. BUENOS AIRES - BARILOCHE - PUERTO VARAS(Cruce de Lagos, a travessia épica entre Bariloche, na Argentina e Puerto Varas ou Puerto Montt no CHILE)- PUCON - SANTIAGO - MENDOZA - BUENOS AIRES Tudo será feito terrestre, de bus ou trem. Pretendo ficar poucos dias em cada lugar, exceto em Bariloche que pretendo ficar 4 dias. Toda dica de roteiro será bem vinda ,boa trip galera!!! abraço Editado Maio 3, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wagnerrsl Postado Abril 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2012 E ae... achei interessante, tambem estou sozinho, porém poderia ficar menos dias, na parte de bariloche até santiago!! Nesses lugares qual dias voce estaria? Buenos Aires ja tiver oportunidade de ir outras vezes... vale a pena tambem!! Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Abril 9, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Lucas, ''BUENOS AIRES - BARILOCHE - PUERTO MONTT(Cruce de Lagos, a travessia épica entre Bariloche, na Argentina, e Puerto Varas ou Puerto Montt) - SANTIAGO - MENDOZA - BUENOS AIRES Tudo será feito terrestre, de bus ou trem. Pretendo ficar uns 3,4 dias em cada lugar, exceto em Bariloche que pretendo ficar 5 dias.'' Achei seu roteiro meio apertado pelos dias que pretende ficar, são 15 dias certo? Eu tentaria ficar pelo menos 2 dias em Pucón e 2 dias em Puerto Varas, Puerto Montt segundo informações de muitos mochileiros aqui do forum, não tem muito o que fazer, leve em consideração a distância de uma cidade para a outra e o horário do transporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maria Cecília Veloso Postado Abril 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Oi Lucas, Tudo bem??? Cara tb estou indo fazer esse roteiro, mas acho que o meu é mais loucura por conta do tempo!! infelizmente tenho pouco tempo, mas estou muito querendo ir... Pretendo ir no dia 20 de junho (véspera de corpus cristh) - rumo Santiago, fazer a travessia Puerto Montt/ Bariloche de barco!!! (o que vc acha???? - dizem que a paisagem é impressionante - 12 horas de travessia, fazendo boas paradas). Depois, Bariloche - enfim- Depois B.A, que é de onde partirei de volta pra casa! tenho só 5 dias (contanto com chegada e saida)...pouco né?? muita loucura?? Gostaria da sua opinião...ha! e tb i will on my own...irei sola companheiro!!! ) no aguardo, Cecília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Siqueira Lima Postado Abril 16, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Loucura é nãoo ir Cecília.haha Então, não sei muita coisa, nunca fui para esses lados, achei bacana teu roteiro sim, e o caminho dos Lagos dizem que é lindo mesmo, por isso programei de ir, mas vou de Bariloche para Puerto Montt e Varas, depois Santiago , Mendoza e volto para Buenos Aires, meu roteiro tbm não sei se tenho tempo para tanto, mas isso eu vejo depois, se eu ver que vai ficar muito apertado e volt antes. Quero viajar de bus ou trem em função de minimizar custos e conhecer melhor o interior , as paisagens. Me add no msn para conversarmos melhor, já reservei hostel em BsAs, tem mtas hostels bacanas. abraço good luck!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biriboca Postado Abril 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2012 cara..e aí blz...to pensando em ir pro chile em fins de julho...quem sabe a gente troca ideia. Ja fui pra Machu Picchu e to pensando em voltar. Dai vou passar por la...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Cissa, me desculpe mais SIM, E LOUCURA esse roteiro para 5 dias. Com essa quantidade de dias, e como você fala, incluindo ida e volta, vai so a um lugar que podas ir a ver algo por perto estando ai. Não sei se te recomendar ir ate Bariloche inclusive, porque mesmo indo todo o trajeto de avião, você entre o ida e volta perderia quase um dia. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Lucas, não deixe para depois. Planeje bem seu roteiro para evitar dores de cabeça e custos desnecessários. Faça uma tentativa de roteiro que a gente aqui sempre pode te ajudar a revisar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anne Kulik Postado Abril 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Lucas meu Roteiro , queria sugestões de Hostel (barato e bom) em Bariloche.. tem algum?? Se quiser se juntar a nós seja bem vindo.. 06/08-Iguazu-Santiago- Hostel provavel- ???? 07/08-ST 08/08-ST 09/08-Viña del Mar e Valparaíso 10/08-Santiago ST- Pucon- Onibus trajeto a noite 11/08-Pucon 12/08-Pucon 13/08 - Pucon -Puerto Mont 14/08-Puerto Montt 15/06-Puerto Varas 16/08-Puerto Varas 17/08-Puerto Varas- Bariloche 18/08-Bariloche 19/08- Bariloche 20/08-Bariloche - 21/08-Brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.