Membros Lara_lalinha Postado Abril 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Hummm obrigada Deia então vou subir o Chacaltaya... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Abril 11, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Oi Keka Obrigada pela dica!! Li seu relato, adoreii, já deixei anotado algumas informações... como: passeios, tempo entre uma cidade e outra... Estou juntando todas as informações que vejo aqui no site do mochileiros.com... ainda não finalizei meu roteiro, assim que estiver tudo certo eu compartilho aqui... sem problemas! sobre o Chacaltaya.. apesar de ser cansativo, por não ter tanto preparo, pela altitude etc.. vale muito a pena ir.. o passeio sai lá pelas 8h.. demora um pouco pra chegar lá.. é longinho.. vc levar 1h/2h para subir e descer o monte em si.. bem mais fácil que as 5h hein! hehehe daí vc escolhe se quer fazer o valle de la luna junto ou não (eu recomendo).. se optar por fazer, vc deve voltar lá pelas 16h e pouco.. se não quiser a 2a parte do passeio, lá pelas 14h e pouco vc está no centro de La Paz de novo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.