Membros Lara_lalinha Postado Abril 10, 2012 Autor Membros Postado Abril 10, 2012 Hummm obrigada Deia então vou subir o Chacaltaya... hehe Citar
Colaboradores KekaMC Postado Abril 11, 2012 Colaboradores Postado Abril 11, 2012 Oi Keka Obrigada pela dica!! Li seu relato, adoreii, já deixei anotado algumas informações... como: passeios, tempo entre uma cidade e outra... Estou juntando todas as informações que vejo aqui no site do mochileiros.com... ainda não finalizei meu roteiro, assim que estiver tudo certo eu compartilho aqui... sem problemas! sobre o Chacaltaya.. apesar de ser cansativo, por não ter tanto preparo, pela altitude etc.. vale muito a pena ir.. o passeio sai lá pelas 8h.. demora um pouco pra chegar lá.. é longinho.. vc levar 1h/2h para subir e descer o monte em si.. bem mais fácil que as 5h hein! hehehe daí vc escolhe se quer fazer o valle de la luna junto ou não (eu recomendo).. se optar por fazer, vc deve voltar lá pelas 16h e pouco.. se não quiser a 2a parte do passeio, lá pelas 14h e pouco vc está no centro de La Paz de novo.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.